Infoville

BAR E LANCHERIA TRI BOM

Razão Social:
E. RIBEIRO BAR E LANCHERIA EIRELI
Nome Fantasia:
BAR E LANCHERIA TRI BOM
CNPJ:
26.280.737/0001-07
BAIXADARSMATRIZ

A empresa E. RIBEIRO BAR E LANCHERIA EIRELI, inscrita no CNPJ 26.280.737/0001-07, iniciou suas atividades em 03/10/2016 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 26.280.737/0001-07

CNPJ
26.280.737/0001-07
Razão Social
E. RIBEIRO BAR E LANCHERIA EIRELI
Nome Fantasia
BAR E LANCHERIA TRI BOM
Data de Abertura
03/10/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 94.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 05/09/2018
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BAR E LANCHERIA TRI BOM

Atividade principal

5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores de BAR E LANCHERIA TRI BOM

ELIANE RIBEIRO

CPF: ***497250**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 03/10/2016

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.280.737/0001-07

E. RIBEIRO BAR E LANCHERIA EIRELI continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 05/09/2018.

Há quanto tempo E. RIBEIRO BAR E LANCHERIA EIRELI está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/10/2016.

Qual é o CNPJ de E. RIBEIRO BAR E LANCHERIA EIRELI?

O CNPJ de E. RIBEIRO BAR E LANCHERIA EIRELI é 26.280.737/0001-07, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o endereço de E. RIBEIRO BAR E LANCHERIA EIRELI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA OSVALDO ARANHA, 225, SALA 104, MARIA GORETTI - 95707018 - RS.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 94.000,00.

Quem administra E. RIBEIRO BAR E LANCHERIA EIRELI?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ELIANE RIBEIRO.

O que E. RIBEIRO BAR E LANCHERIA EIRELI faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Qual o telefone ou e-mail de E. RIBEIRO BAR E LANCHERIA EIRELI?

O cadastro oficial informa: (54) 91153978. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o tipo de constituição de E. RIBEIRO BAR E LANCHERIA EIRELI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

A quem pertence o CNPJ 26.280.737/0001-07?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de E. RIBEIRO BAR E LANCHERIA EIRELI.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.