Infoville

CARLOS FRANCISCO RIBEIRO SANCHES

Razão Social:
CARLOS FRANCISCO RIBEIRO SANCHES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
26.236.988/0001-86
ATIVASPMATRIZ

A empresa CARLOS FRANCISCO RIBEIRO SANCHES, inscrita no CNPJ 26.236.988/0001-86, iniciou suas atividades em 26/09/2016 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de malote não realizados pelo correio nacional. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 26.236.988/0001-86

CNPJ
26.236.988/0001-86
Razão Social
CARLOS FRANCISCO RIBEIRO SANCHES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/09/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/09/2016
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CARLOS FRANCISCO RIBEIRO SANCHES

Atividade principal

5320201Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional

Atividade secundária

5250804Organização logística do transporte de carga

Atividade secundária

5320202Serviços de entrega rápida

Atividade secundária

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Sócios e Administradores de CARLOS FRANCISCO RIBEIRO SANCHES

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.236.988/0001-86

Qual é o CNPJ de CARLOS FRANCISCO RIBEIRO SANCHES?

O CNPJ de CARLOS FRANCISCO RIBEIRO SANCHES é 26.236.988/0001-86, conforme registrado na Receita Federal.

A empresa CARLOS FRANCISCO RIBEIRO SANCHES está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/09/2016.

Em que cidade CARLOS FRANCISCO RIBEIRO SANCHES está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RENE BOSCHETTI, 1475, JARDIM IBITI DO PACO - 18086101 - SP.

Quando CARLOS FRANCISCO RIBEIRO SANCHES foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/09/2016.

Qual o capital social de CARLOS FRANCISCO RIBEIRO SANCHES?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Qual o tipo de constituição de CARLOS FRANCISCO RIBEIRO SANCHES?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o ramo de atuação de CARLOS FRANCISCO RIBEIRO SANCHES?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5320201 - Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional.

Qual o telefone ou e-mail de CARLOS FRANCISCO RIBEIRO SANCHES?

O cadastro oficial informa: (15) 81643543 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A quem pertence o CNPJ 26.236.988/0001-86?

Este número pertence à empresa CARLOS FRANCISCO RIBEIRO SANCHES, segundo os dados públicos disponíveis.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.