Infoville

REPRESENTACOES LILO

Razão Social:
REPRESENTACOES LILO GIESEL EIRELI
Nome Fantasia:
REPRESENTACOES LILO
CNPJ:
26.231.356/0001-20
BAIXADARJMATRIZ

A empresa REPRESENTACOES LILO GIESEL EIRELI, inscrita no CNPJ 26.231.356/0001-20, iniciou suas atividades em 23/09/2016 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a representantes comerciais e agentes do comércio de madeira, material de construção e ferragens. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 26.231.356/0001-20

CNPJ
26.231.356/0001-20
Razão Social
REPRESENTACOES LILO GIESEL EIRELI
Nome Fantasia
REPRESENTACOES LILO
Data de Abertura
23/09/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 07/06/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de REPRESENTACOES LILO

Atividade principal

4613300Representantes comerciais e agentes do comércio de madeira, material de construção e ferragens

Atividade secundária

4617600Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo

Atividade secundária

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Sócios e Administradores de REPRESENTACOES LILO

LUIZ EUGENIO GIESEL

CPF: ***238237**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 23/09/2016

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.231.356/0001-20

A empresa REPRESENTACOES LILO GIESEL EIRELI ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 07/06/2022.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Quem administra REPRESENTACOES LILO GIESEL EIRELI?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUIZ EUGENIO GIESEL.

É seguro fazer negócios com REPRESENTACOES LILO GIESEL EIRELI?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a natureza jurídica de REPRESENTACOES LILO GIESEL EIRELI?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

Qual a data de fundação de REPRESENTACOES LILO GIESEL EIRELI?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/09/2016.

A quem pertence o CNPJ 26.231.356/0001-20?

Este número pertence à empresa REPRESENTACOES LILO GIESEL EIRELI, segundo os dados públicos disponíveis.

O que REPRESENTACOES LILO GIESEL EIRELI faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4613300 - Representantes comerciais e agentes do comércio de madeira, material de construção e ferragens.

Qual o endereço de REPRESENTACOES LILO GIESEL EIRELI?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA ROBERTO SILVEIRA, 587, APT 103, PRAIA DO IMPERADOR (GUIA DE PACOBAIBA) - 25926390 - RJ.

Qual é a inscrição no CNPJ de REPRESENTACOES LILO GIESEL EIRELI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 26.231.356/0001-20.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 64665374 / (21) 99755795 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.