Infoville

AEBB

Razão Social:
ASSOCIACAO ESP E REC DOS EMP DA BELGO MINEIRA BEKAERT
Nome Fantasia:
AEBB
CNPJ:
26.226.860/0001-31
BAIXADAMGMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO ESP E REC DOS EMP DA BELGO MINEIRA BEKAERT, inscrita no CNPJ 26.226.860/0001-31, iniciou suas atividades em 09/01/1990 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a clubes sociais, esportivos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa AEBB

CNPJ
26.226.860/0001-31
Razão Social
ASSOCIACAO ESP E REC DOS EMP DA BELGO MINEIRA BEKAERT
Nome Fantasia
AEBB
Data de Abertura
09/01/1990
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 31/12/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 93.12-3-00 Clubes sociais, esportivos e similares de AEBB

Atividade principal

93.12-3-00Clubes sociais, esportivos e similares

Quadro societário

Sócios e Administradores de AEBB

JULIO CESAR LEROY

CPF: ***071706**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 12/09/2005

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.226.860/0001-31

A empresa ASSOCIACAO ESP E REC DOS EMP DA BELGO MINEIRA BEKAERT ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 31/12/2008.

ASSOCIACAO ESP E REC DOS EMP DA BELGO MINEIRA BEKAERT é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO ESP E REC DOS EMP DA BELGO MINEIRA BEKAERT?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 26.226.860/0001-31?

O CNPJ 26.226.860/0001-31 pertence a ASSOCIACAO ESP E REC DOS EMP DA BELGO MINEIRA BEKAERT, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNAE de ASSOCIACAO ESP E REC DOS EMP DA BELGO MINEIRA BEKAERT?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9312300 - Clubes sociais, esportivos e similares.

Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO ESP E REC DOS EMP DA BELGO MINEIRA BEKAERT?

O CNPJ de ASSOCIACAO ESP E REC DOS EMP DA BELGO MINEIRA BEKAERT é 26.226.860/0001-31, conforme registrado na Receita Federal.

Quem administra ASSOCIACAO ESP E REC DOS EMP DA BELGO MINEIRA BEKAERT?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JULIO CESAR LEROY.

Quando ASSOCIACAO ESP E REC DOS EMP DA BELGO MINEIRA BEKAERT foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/01/1990.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Em que cidade ASSOCIACAO ESP E REC DOS EMP DA BELGO MINEIRA BEKAERT está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DAS NACOES, 2101, DISTRITO INDUSTRIAL - 33200000 - MG.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.