Infoville

EMERSON ITALO FELIPE

Razão Social:
EMERSON ITALO FELIPE
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
26.199.531/0001-49
ATIVAPEDERNEIRAS / SPMATRIZ

A empresa EMERSON ITALO FELIPE, inscrita no CNPJ 26.199.531/0001-49, iniciou suas atividades em 19/09/2016. Está localizada em PEDERNEIRAS / SP. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.

Dados da Receita Federal do CNPJ 26.199.531/0001-49

CNPJ
26.199.531/0001-49
Razão Social
EMERSON ITALO FELIPE
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/09/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/09/2016
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EMERSON ITALO FELIPE

Atividade principal

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Sócios e Administradores de EMERSON ITALO FELIPE

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.199.531/0001-49

Qual é a situação cadastral de EMERSON ITALO FELIPE?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/09/2016.

Qual a natureza jurídica de EMERSON ITALO FELIPE?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual é a atividade principal de EMERSON ITALO FELIPE?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.

Qual o telefone ou e-mail de EMERSON ITALO FELIPE?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 32845656 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

A quem pertence o CNPJ 26.199.531/0001-49?

O CNPJ 26.199.531/0001-49 pertence a EMERSON ITALO FELIPE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com EMERSON ITALO FELIPE?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que cidade EMERSON ITALO FELIPE está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA LUIZ GONZAGA ARENA, 795, NORTE, JARDIM CASTELO - 17280000 - PEDERNEIRAS/SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de EMERSON ITALO FELIPE?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 26.199.531/0001-49.

Há quanto tempo EMERSON ITALO FELIPE está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/09/2016.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.