Infoville

HOLISTICA DO BRASIL - SOLUCOES AMBIENTAIS

Razão Social:
HOLISTICA DO BRASIL - SERVICOS, CONSULTORIA, GESTAO & SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA
Nome Fantasia:
HOLISTICA DO BRASIL - SOLUCOES AMBIENTAIS
CNPJ:
26.091.758/0001-76
INAPTARJMATRIZ

A empresa HOLISTICA DO BRASIL - SERVICOS, CONSULTORIA, GESTAO & SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA, inscrita no CNPJ 26.091.758/0001-76, iniciou suas atividades em 26/04/2016 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 17 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 26.091.758/0001-76

CNPJ
26.091.758/0001-76
Razão Social
HOLISTICA DO BRASIL - SERVICOS, CONSULTORIA, GESTAO & SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA
Nome Fantasia
HOLISTICA DO BRASIL - SOLUCOES AMBIENTAIS
Data de Abertura
26/04/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 150.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 01/06/2026
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de HOLISTICA DO BRASIL - SOLUCOES AMBIENTAIS

Atividade principal

7119799Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente

Atividade secundária

210106Cultivo de mudas em viveiros florestais

Atividade secundária

220906Conservação de florestas nativas

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4222701Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação

Atividade secundária

4299599Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de HOLISTICA DO BRASIL - SOLUCOES AMBIENTAIS

VITOR HUGO DE CARVALHO FERREIRA

CPF: ***713557**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/04/2016

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.091.758/0001-76

HOLISTICA DO BRASIL - SERVICOS, CONSULTORIA, GESTAO & SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 01/06/2026.

Qual o capital social de HOLISTICA DO BRASIL - SERVICOS, CONSULTORIA, GESTAO & SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 150.000,00.

Qual o endereço de HOLISTICA DO BRASIL - SERVICOS, CONSULTORIA, GESTAO & SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PAULO DE FRONTIN, 590, SALA 313, ATERRADO - 27215580 - RJ.

Quando HOLISTICA DO BRASIL - SERVICOS, CONSULTORIA, GESTAO & SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/04/2016.

Qual a natureza jurídica de HOLISTICA DO BRASIL - SERVICOS, CONSULTORIA, GESTAO & SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quem são os sócios de HOLISTICA DO BRASIL - SERVICOS, CONSULTORIA, GESTAO & SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: VITOR HUGO DE CARVALHO FERREIRA.

Qual é a atividade principal de HOLISTICA DO BRASIL - SERVICOS, CONSULTORIA, GESTAO & SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7119799 - Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente.

Qual é o CNPJ de HOLISTICA DO BRASIL - SERVICOS, CONSULTORIA, GESTAO & SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA?

O CNPJ de HOLISTICA DO BRASIL - SERVICOS, CONSULTORIA, GESTAO & SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA é 26.091.758/0001-76, conforme registrado na Receita Federal.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

De quem é o CNPJ 26.091.758/0001-76?

Este número pertence à empresa HOLISTICA DO BRASIL - SERVICOS, CONSULTORIA, GESTAO & SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de HOLISTICA DO BRASIL - SERVICOS, CONSULTORIA, GESTAO & SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (24) 98705328 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.