Infoville

J3DESIGNER

Razão Social:
J3DESIGNER GRAFICO E VIDEOMAKER LTDA
Nome Fantasia:
J3DESIGNER
CNPJ:
25.993.407/0001-98
ATIVACURITIBA / PRMATRIZ

A empresa J3DESIGNER GRAFICO E VIDEOMAKER LTDA, inscrita no CNPJ 25.993.407/0001-98, iniciou suas atividades em 19/08/2016. Está localizada em CURITIBA / PR. Sua atividade principal é atividades de design não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal do CNPJ 25.993.407/0001-98

CNPJ
25.993.407/0001-98
Razão Social
J3DESIGNER GRAFICO E VIDEOMAKER LTDA
Nome Fantasia
J3DESIGNER
Data de Abertura
19/08/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/08/2016
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de J3DESIGNER

Atividade principal

7410299atividades de design não especificadas anteriormente

Atividade secundária

5819100Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos

Atividade secundária

5911102Produção de filmes para publicidade

Atividade secundária

5912099Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de J3DESIGNER

JULIO CESAR DE OLIVEIRA

CPF: ***325609**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/04/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 25.993.407/0001-98

Quem administra J3DESIGNER GRAFICO E VIDEOMAKER LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JULIO CESAR DE OLIVEIRA.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Onde fica a sede de J3DESIGNER GRAFICO E VIDEOMAKER LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PROFESSOR ARY NOGUEIRA DOS SANTOS, 275, CASA 31 COND ARI NOGUEIRA DOS SAN, BOQUEIRAO - 81750280 - CURITIBA/PR.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.

Qual é o CNPJ de J3DESIGNER GRAFICO E VIDEOMAKER LTDA?

O CNPJ de J3DESIGNER GRAFICO E VIDEOMAKER LTDA é 25.993.407/0001-98, conforme registrado na Receita Federal.

De quem é o CNPJ 25.993.407/0001-98?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de J3DESIGNER GRAFICO E VIDEOMAKER LTDA.

Como entrar em contato com J3DESIGNER GRAFICO E VIDEOMAKER LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 91959056 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a atividade principal de J3DESIGNER GRAFICO E VIDEOMAKER LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7410299 - atividades de design não especificadas anteriormente.

Qual a natureza jurídica de J3DESIGNER GRAFICO E VIDEOMAKER LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a situação cadastral de J3DESIGNER GRAFICO E VIDEOMAKER LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, J3DESIGNER GRAFICO E VIDEOMAKER LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/08/2016.

Em que data J3DESIGNER GRAFICO E VIDEOMAKER LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/08/2016.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.