AUTO PECAS DANIVAN
- Razão Social:
- CARLOS DOS REIS LIMA
- Nome Fantasia:
- AUTO PECAS DANIVAN
- CNPJ:
- 25.904.285/0001-16
A empresa CARLOS DOS REIS LIMA, inscrita no CNPJ 25.904.285/0001-16, iniciou suas atividades em 21/07/1992. Está localizada em MUZAMBINHO / MG. Sua atividade principal é serviços de reboque de veículos.
Dados da Receita Federal do CNPJ 25.904.285/0001-16
- CNPJ
- 25.904.285/0001-16
- Razão Social
- CARLOS DOS REIS LIMA
- Nome Fantasia
- AUTO PECAS DANIVAN
- Data de Abertura
- 21/07/1992
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 120.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/06/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AUTO PECAS DANIVAN
Atividade principal
5229002 — Serviços de reboque de veículos
Atividade secundária
4520001 — Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores
Atividade secundária
4923002 — Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista
Atividade secundária
5223100 — Estacionamento de veículos
Atividade secundária
9529102 — Chaveiros
Sócios e Administradores de AUTO PECAS DANIVAN
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 25.904.285/0001-16
Qual a natureza jurídica de CARLOS DOS REIS LIMA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 120.000,00.
A empresa CARLOS DOS REIS LIMA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARLOS DOS REIS LIMA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/06/2005.
De quem é o CNPJ 25.904.285/0001-16?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARLOS DOS REIS LIMA.
CARLOS DOS REIS LIMA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que data CARLOS DOS REIS LIMA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/07/1992.
Qual o CNPJ registrado para CARLOS DOS REIS LIMA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 25.904.285/0001-16.
Em que cidade CARLOS DOS REIS LIMA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA REBECA, 171, CANAA - 37890000 - MUZAMBINHO/MG.
O que CARLOS DOS REIS LIMA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5229002 - Serviços de reboque de veículos.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.