Infoville

PLACE ESPLANADA I

Razão Social:
HLTS ENGENHARIA E CONSTRUCOES LTDA.
Nome Fantasia:
PLACE ESPLANADA I
CNPJ:
25.587.387/0018-01
ATIVAUBERLANDIA / MGFILIAL

A empresa HLTS ENGENHARIA E CONSTRUCOES LTDA., inscrita no CNPJ 25.587.387/0018-01, iniciou suas atividades em 08/04/2019. Está localizada em UBERLANDIA / MG. Sua atividade principal é incorporação de empreendimentos imobiliários.

Dados da Receita Federal do CNPJ 25.587.387/0018-01

CNPJ
25.587.387/0018-01
Razão Social
HLTS ENGENHARIA E CONSTRUCOES LTDA.
Nome Fantasia
PLACE ESPLANADA I
Data de Abertura
08/04/2019
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 22.000.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/04/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PLACE ESPLANADA I

Atividade principal

4110700Incorporação de empreendimentos imobiliários

Sócios e Administradores de PLACE ESPLANADA I

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 25.587.387/0018-01

Qual é a situação cadastral de HLTS ENGENHARIA E CONSTRUCOES LTDA.?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, HLTS ENGENHARIA E CONSTRUCOES LTDA. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/04/2019.

O que HLTS ENGENHARIA E CONSTRUCOES LTDA. faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4110700 - Incorporação de empreendimentos imobiliários.

Qual é a inscrição no CNPJ de HLTS ENGENHARIA E CONSTRUCOES LTDA.?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 25.587.387/0018-01.

Quando HLTS ENGENHARIA E CONSTRUCOES LTDA. foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/04/2019.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 22.000.000,00.

Qual o endereço de HLTS ENGENHARIA E CONSTRUCOES LTDA.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RAPOSA-DO-CAMPO, 151, LOTEAMENTO RESIDENCIAL PEQUIS - 38421136 - UBERLANDIA/MG.

A quem pertence o CNPJ 25.587.387/0018-01?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de HLTS ENGENHARIA E CONSTRUCOES LTDA..

Qual a natureza jurídica de HLTS ENGENHARIA E CONSTRUCOES LTDA.?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

HLTS ENGENHARIA E CONSTRUCOES LTDA. é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (34) 32235966 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.