DIRCEU RAFAEL APENDINO
- Razão Social:
- DIRCEU RAFAEL APENDINO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 25.402.114/0001-99
A empresa DIRCEU RAFAEL APENDINO, inscrita no CNPJ 25.402.114/0001-99, iniciou suas atividades em 08/08/2016. Está localizada em ARIRANHA / SP. Sua atividade principal é horticultura, exceto morango.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 25.402.114/0001-99
- Razão Social
- DIRCEU RAFAEL APENDINO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 08/08/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/08/2016
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
133404 — Cultivo de cítricos, exceto laranja
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 25.402.114/0001-99
Qual o telefone ou e-mail de DIRCEU RAFAEL APENDINO?
O cadastro oficial informa: (17) 35761430 / (17) 35761327 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a inscrição no CNPJ de DIRCEU RAFAEL APENDINO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 25.402.114/0001-99.
Qual o tipo de constituição de DIRCEU RAFAEL APENDINO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o ramo de atuação de DIRCEU RAFAEL APENDINO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 121101 - Horticultura, exceto morango.
A quem pertence o CNPJ 25.402.114/0001-99?
O CNPJ 25.402.114/0001-99 pertence a DIRCEU RAFAEL APENDINO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
DIRCEU RAFAEL APENDINO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DIRCEU RAFAEL APENDINO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/08/2016.
Qual o endereço de DIRCEU RAFAEL APENDINO?
O endereço informado no cadastro é FAZENDA PALMITAL, SN, ZONA RURAL - 15960000 - ARIRANHA/SP.
Quando DIRCEU RAFAEL APENDINO foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/08/2016.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.