Infoville

COMERCIAL SHALOM

Razão Social:
CICERO MATEUS DA SILVA & CIA LTDA
Nome Fantasia:
COMERCIAL SHALOM
CNPJ:
25.380.835/0001-45
INAPTAAGUA PRETA / PEMATRIZ

A empresa CICERO MATEUS DA SILVA & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 25.380.835/0001-45, iniciou suas atividades em 04/08/2016 e está registrada em AGUA PRETA / PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 25.380.835/0001-45

CNPJ
25.380.835/0001-45
Razão Social
CICERO MATEUS DA SILVA & CIA LTDA
Nome Fantasia
COMERCIAL SHALOM
Data de Abertura
04/08/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 16/11/2023
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COMERCIAL SHALOM

Atividade principal

4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4686902 — Comércio atacadista de embalagens

Atividade secundária

4721102 — Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Atividade secundária

4721103 — Comércio varejista de laticínios e frios

Atividade secundária

4723700 — Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral

Sócios e Administradores de COMERCIAL SHALOM

CICERO MATEUS DA SILVA

CPF: ***501364**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/08/2022

ISAQUE LUIS GOMES DA SILVA

CPF: ***850384**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/08/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 25.380.835/0001-45

CICERO MATEUS DA SILVA & CIA LTDA continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 16/11/2023.

Quem são os sócios de CICERO MATEUS DA SILVA & CIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CICERO MATEUS DA SILVA, ISAQUE LUIS GOMES DA SILVA.

Qual o telefone ou e-mail de CICERO MATEUS DA SILVA & CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (81) 87001091 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a inscrição no CNPJ de CICERO MATEUS DA SILVA & CIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 25.380.835/0001-45.

Qual o CNAE de CICERO MATEUS DA SILVA & CIA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.

A quem pertence o CNPJ 25.380.835/0001-45?

O CNPJ 25.380.835/0001-45 pertence a CICERO MATEUS DA SILVA & CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o endereço de CICERO MATEUS DA SILVA & CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOSE THOMPSON A LINS, 4A, LOJA 1, CENTRO - 55550000 - AGUA PRETA/PE.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Qual o tipo de constituição de CICERO MATEUS DA SILVA & CIA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quando CICERO MATEUS DA SILVA & CIA LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/08/2016.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.