Infoville

HUGO CESAR MAGRI E OUTRO

Razão Social:
HUGO CESAR MAGRI E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
25.322.594/0010-79
ATIVANOVO HORIZONTE / SPFILIAL

A empresa HUGO CESAR MAGRI E OUTRO, inscrita no CNPJ 25.322.594/0010-79, iniciou suas atividades em 18/01/2022. Está localizada em NOVO HORIZONTE / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
25.322.594/0010-79
Razão Social
HUGO CESAR MAGRI E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/01/2022
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/01/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

152102Criação de eqüinos

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 25.322.594/0010-79

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 35422002 / (17) 35437674 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a inscrição no CNPJ de HUGO CESAR MAGRI E OUTRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 25.322.594/0010-79.

Quando HUGO CESAR MAGRI E OUTRO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/01/2022.

O que HUGO CESAR MAGRI E OUTRO faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.

De quem é o CNPJ 25.322.594/0010-79?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de HUGO CESAR MAGRI E OUTRO.

Como HUGO CESAR MAGRI E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o endereço de HUGO CESAR MAGRI E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em CHACARA IPE, S/N, ZONA RURAL, PONTE ALTA - 14968899 - NOVO HORIZONTE/SP.

Qual o capital social de HUGO CESAR MAGRI E OUTRO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com HUGO CESAR MAGRI E OUTRO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

HUGO CESAR MAGRI E OUTRO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, HUGO CESAR MAGRI E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/01/2022.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.