Infoville

CONSERV PRODUTOS E SERVICOS

Razão Social:
CONSERV PRODUTOS E SERVICOS EIRELI
Nome Fantasia:
CONSERV PRODUTOS E SERVICOS
CNPJ:
25.277.074/0001-09
BAIXADASPMATRIZ

A empresa CONSERV PRODUTOS E SERVICOS EIRELI, inscrita no CNPJ 25.277.074/0001-09, iniciou suas atividades em 22/07/2016 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos saneantes domissanitários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 25.277.074/0001-09

CNPJ
25.277.074/0001-09
Razão Social
CONSERV PRODUTOS E SERVICOS EIRELI
Nome Fantasia
CONSERV PRODUTOS E SERVICOS
Data de Abertura
22/07/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 25/04/2018
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONSERV PRODUTOS E SERVICOS

Atividade principal

4789005Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4322301Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

Atividade secundária

4330404Serviços de pintura de edifícios em geral

Atividade secundária

4399103Obras de alvenaria

Atividade secundária

4789004Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Sócios e Administradores de CONSERV PRODUTOS E SERVICOS

SANDRA SMILARI

CPF: ***382028**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 05/02/2018

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 25.277.074/0001-09

CONSERV PRODUTOS E SERVICOS EIRELI continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 25/04/2018.

A quem pertence o CNPJ 25.277.074/0001-09?

Este número pertence à empresa CONSERV PRODUTOS E SERVICOS EIRELI, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a inscrição no CNPJ de CONSERV PRODUTOS E SERVICOS EIRELI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 25.277.074/0001-09.

Qual o telefone ou e-mail de CONSERV PRODUTOS E SERVICOS EIRELI?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 42201000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a natureza jurídica de CONSERV PRODUTOS E SERVICOS EIRELI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

É seguro fazer negócios com CONSERV PRODUTOS E SERVICOS EIRELI?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o endereço de CONSERV PRODUTOS E SERVICOS EIRELI?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA AV PRESIDENTE TANCREDO NEVES, 2390, CHACARA PORTAO VELHO - 06730000 - SP.

Qual a data de fundação de CONSERV PRODUTOS E SERVICOS EIRELI?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/07/2016.

Qual o CNAE de CONSERV PRODUTOS E SERVICOS EIRELI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4789005 - Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.

Qual o quadro societário de CONSERV PRODUTOS E SERVICOS EIRELI?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: SANDRA SMILARI.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 200.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.