LUIZ ANTONIO DE CAMPOS E OUTRA
- Razão Social:
- LUIZ ANTONIO DE CAMPOS E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 25.257.862/0001-25
A empresa LUIZ ANTONIO DE CAMPOS E OUTRA, inscrita no CNPJ 25.257.862/0001-25, iniciou suas atividades em 21/07/2016. Está localizada em ITAPETININGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 25.257.862/0001-25
- Razão Social
- LUIZ ANTONIO DE CAMPOS E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 21/07/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/07/2016
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
116499 — Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Atividade secundária
119908 — Cultivo de melancia
Atividade secundária
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Atividade secundária
132600 — Cultivo de uva
Sócios e Administradores
EDNA VIEIRA DE ALBUQUERQUE CAMPOS
CPF: ***826978**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 21/07/2016
LUIZ ANTONIO DE CAMPOS
CPF: ***953618**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 21/07/2016
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 25.257.862/0001-25
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 25.257.862/0001-25?
O CNPJ 25.257.862/0001-25 pertence a LUIZ ANTONIO DE CAMPOS E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o CNAE de LUIZ ANTONIO DE CAMPOS E OUTRA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 111302 - Cultivo de milho.
Como LUIZ ANTONIO DE CAMPOS E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Como entrar em contato com LUIZ ANTONIO DE CAMPOS E OUTRA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 33767136. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a inscrição no CNPJ de LUIZ ANTONIO DE CAMPOS E OUTRA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 25.257.862/0001-25.
Qual é a situação cadastral de LUIZ ANTONIO DE CAMPOS E OUTRA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/07/2016.
Há quanto tempo LUIZ ANTONIO DE CAMPOS E OUTRA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/07/2016.
Qual o capital social de LUIZ ANTONIO DE CAMPOS E OUTRA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o quadro societário de LUIZ ANTONIO DE CAMPOS E OUTRA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDNA VIEIRA DE ALBUQUERQUE CAMPOS, LUIZ ANTONIO DE CAMPOS.
Onde fica a sede de LUIZ ANTONIO DE CAMPOS E OUTRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA BAIRRO RIO ACIMA, S/N, SITIO SAO BENEDITO, RIO ACIMA - 18200970 - ITAPETININGA/SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.