M10 ARENA
- Razão Social:
- RENNING PINTO DE MOURA
- Nome Fantasia:
- M10 ARENA
- CNPJ:
- 25.236.559/0001-46
A empresa RENNING PINTO DE MOURA, inscrita no CNPJ 25.236.559/0001-46, iniciou suas atividades em 19/07/2016. Está localizada em VARGINHA / MG. Sua atividade principal é aluguel de equipamentos recreativos e esportivos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 25.236.559/0001-46
- Razão Social
- RENNING PINTO DE MOURA
- Nome Fantasia
- M10 ARENA
- Data de Abertura
- 19/07/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/05/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7721700 — Aluguel de equipamentos recreativos e esportivos
Atividade secundária
4763602 — Comércio varejista de artigos esportivos
Atividade secundária
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
5611204 — Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento
Atividade secundária
8591100 — Ensino de esportes
Atividade secundária
9311500 — Gestão de instalações de esportes
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 25.236.559/0001-46
Como entrar em contato com RENNING PINTO DE MOURA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (35) 88759867 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.
Qual é o CNPJ de RENNING PINTO DE MOURA?
O CNPJ de RENNING PINTO DE MOURA é 25.236.559/0001-46, conforme registrado na Receita Federal.
O que RENNING PINTO DE MOURA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7721700 - Aluguel de equipamentos recreativos e esportivos.
A empresa RENNING PINTO DE MOURA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RENNING PINTO DE MOURA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/05/2025.
Qual o endereço de RENNING PINTO DE MOURA?
O endereço informado no cadastro é RUA OSWALDO AUGUSTO SIGIANI, 250, PARQUE DAS ACACIAS - 37044260 - VARGINHA/MG.
Qual a natureza jurídica de RENNING PINTO DE MOURA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 25.236.559/0001-46?
Este número pertence à empresa RENNING PINTO DE MOURA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a data de fundação de RENNING PINTO DE MOURA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/07/2016.
É seguro fazer negócios com RENNING PINTO DE MOURA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.