Infoville

25.202.087 MARIANA DO NASCIMENTO

Razão Social:
25.202.087 MARIANA DO NASCIMENTO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
25.202.087/0001-00
ATIVAJOINVILLE / SCMATRIZMEI

A empresa 25.202.087 MARIANA DO NASCIMENTO, inscrita no CNPJ 25.202.087/0001-00, iniciou suas atividades em 13/07/2016 e está registrada em JOINVILLE / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 25.202.087/0001-00

CNPJ
25.202.087/0001-00
Razão Social
25.202.087 MARIANA DO NASCIMENTO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/07/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/07/2016
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 25.202.087 MARIANA DO NASCIMENTO

Atividade principal

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4756300Comércio varejista especializado de instrumentos musicais e acessórios

Atividade secundária

4757100Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação

Sócios e Administradores de 25.202.087 MARIANA DO NASCIMENTO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 25.202.087/0001-00

Qual a data de fundação de 25.202.087 MARIANA DO NASCIMENTO?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/07/2016.

Qual é a atividade principal de 25.202.087 MARIANA DO NASCIMENTO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4772500 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de 25.202.087 MARIANA DO NASCIMENTO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Como entrar em contato com 25.202.087 MARIANA DO NASCIMENTO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (47) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 500,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de 25.202.087 MARIANA DO NASCIMENTO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 25.202.087/0001-00.

A empresa 25.202.087 MARIANA DO NASCIMENTO está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/07/2016.

25.202.087 MARIANA DO NASCIMENTO está enquadrada como MEI?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

A quem pertence o CNPJ 25.202.087/0001-00?

Este número pertence à empresa 25.202.087 MARIANA DO NASCIMENTO, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade 25.202.087 MARIANA DO NASCIMENTO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VOLUNTARIOS DA PATRIA, 81, ITAUM - 89210095 - JOINVILLE/SC.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.