AZEITES DO PAMPA
- Razão Social:
- AZEITES DO PAMPA AGROINDUSTRIA LTDA.
- Nome Fantasia:
- AZEITES DO PAMPA
- CNPJ:
- 25.196.263/0001-49
A empresa AZEITES DO PAMPA AGROINDUSTRIA LTDA., inscrita no CNPJ 25.196.263/0001-49, iniciou suas atividades em 13/07/2016 e está registrada em BAGE / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de óleos vegetais refinados, exceto óleo de milho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 17 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 25.196.263/0001-49
- CNPJ
- 25.196.263/0001-49
- Razão Social
- AZEITES DO PAMPA AGROINDUSTRIA LTDA.
- Nome Fantasia
- AZEITES DO PAMPA
- Data de Abertura
- 13/07/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 3.500.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/07/2016
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AZEITES DO PAMPA
Atividade principal
1042200 — Fabricação de óleos vegetais refinados, exceto óleo de milho
Atividade secundária
122900 — Cultivo de flores e plantas ornamentais
Atividade secundária
139399 — Cultivo de outras plantas de lavoura permanente não especificadas anteriormente
Atividade secundária
1032599 — Fabricação de conservas de legumes e outros vegetais, exceto palmito
Atividade secundária
4623106 — Comércio atacadista de sementes, flores, plantas e gramas
Atividade secundária
4637103 — Comércio atacadista de óleos e gorduras
Sócios e Administradores de AZEITES DO PAMPA
CARLOS EDUARDO OLIVEIRA DOS SANTOS
CPF: ***075300**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 13/07/2016
CPF: ***087800**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 13/07/2016
FREDERICO LOSADA FRAZAO PEREIRA JUNIOR
CPF: ***144057**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 13/07/2016
CPF: ***235030**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 28/01/2025
EVELINE FERNANDEZ DE ALMEIDA PREVITALI
CPF: ***362640**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 21/10/2020
CPF: ***646750**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/07/2016
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 25.196.263/0001-49
Qual o capital social de AZEITES DO PAMPA AGROINDUSTRIA LTDA.?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 3.500.000,00.
Quem administra AZEITES DO PAMPA AGROINDUSTRIA LTDA.?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CARLOS EDUARDO OLIVEIRA DOS SANTOS, REGINALDO GASSO RODRIGUES, FREDERICO LOSADA FRAZAO PEREIRA JUNIOR, MARCELO PERRONE RICALDE, RENATO ABDALA KARAM KALIL, EVELINE FERNANDEZ DE ALMEIDA PREVITALI, PEDRO DIRCEU DOS SANTOS, GLENO CERIOLI, ANDRE LUIZ SEVERO PREVITALI, HUMBERTO ACOSTA SANTOS.
De quem é o CNPJ 25.196.263/0001-49?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de AZEITES DO PAMPA AGROINDUSTRIA LTDA..
Qual o telefone ou e-mail de AZEITES DO PAMPA AGROINDUSTRIA LTDA.?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (53) 99425073 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o endereço de AZEITES DO PAMPA AGROINDUSTRIA LTDA.?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA BR 153, SN, KM 643 - 96400970 - BAGE/RS.
Há quanto tempo AZEITES DO PAMPA AGROINDUSTRIA LTDA. está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/07/2016.
O que AZEITES DO PAMPA AGROINDUSTRIA LTDA. faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 1042200 - Fabricação de óleos vegetais refinados, exceto óleo de milho.
Qual é o CNPJ de AZEITES DO PAMPA AGROINDUSTRIA LTDA.?
O CNPJ de AZEITES DO PAMPA AGROINDUSTRIA LTDA. é 25.196.263/0001-49, conforme registrado na Receita Federal.
Como AZEITES DO PAMPA AGROINDUSTRIA LTDA. está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
AZEITES DO PAMPA AGROINDUSTRIA LTDA. é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a situação cadastral de AZEITES DO PAMPA AGROINDUSTRIA LTDA.?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/07/2016.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.