ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS
- Razão Social:
- ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS LTDA
- Nome Fantasia:
- ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS
- CNPJ:
- 25.040.787/0001-46
A empresa ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS LTDA, inscrita no CNPJ 25.040.787/0001-46, iniciou suas atividades em 21/06/2016 e está registrada em FORTALEZA / CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a gestão de redes de esgoto. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 31 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 25.040.787/0001-46
- CNPJ
- 25.040.787/0001-46
- Razão Social
- ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS LTDA
- Nome Fantasia
- ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS
- Data de Abertura
- 21/06/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/06/2016
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS
Atividade principal
3701100 — Gestão de redes de esgoto
Atividade secundária
3702900 — Atividades relacionadas a esgoto, exceto a gestão de redes
Atividade secundária
3811400 — Coleta de resíduos não-perigosos
Atividade secundária
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4213800 — Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas
Atividade secundária
4222701 — Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação
Sócios e Administradores de ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS
CPF: ***248103**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 30/09/2025
CPF: ***325913**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/04/2022
CPF: ***670983**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 30/09/2025
FRANCISCO THALES ALVES PINHEIRO
CPF: ***993483**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 30/09/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 25.040.787/0001-46
ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Há quanto tempo ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/06/2016.
Qual o capital social de ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.
Qual o CNAE de ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3701100 - Gestão de redes de esgoto.
Como ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o número do CNPJ da empresa ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 25.040.787/0001-46.
ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/06/2016.
ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quem são os sócios de ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CLAIRTON BARBOSA DA SILVA, JOSE ITALO ALVES PINHEIRO, RAIMUNDO ALZIER NOGUEIRA NETO, FRANCISCO THALES ALVES PINHEIRO.
Como entrar em contato com ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (85) 98702038 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 25.040.787/0001-46?
Este número pertence à empresa ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de ITL ENGENHARIA E PROJETOS AMBIENTAIS LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA LIVIO BARRETO, 30, JOAQUIM TAVORA - 60130110 - FORTALEZA/CE.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.