Infoville

STILO REPRESENTACOES

Razão Social:
PAULO ESTEVAO MARQUES
Nome Fantasia:
STILO REPRESENTACOES
CNPJ:
25.011.271/0001-73
ATIVAGOMATRIZ

A empresa PAULO ESTEVAO MARQUES, inscrita no CNPJ 25.011.271/0001-73, iniciou suas atividades em 04/11/1988 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a representantes comerciais e agentes do comércio de têxteis, vestuário, calçados e artigos de viagem. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 25.011.271/0001-73

CNPJ
25.011.271/0001-73
Razão Social
PAULO ESTEVAO MARQUES
Nome Fantasia
STILO REPRESENTACOES
Data de Abertura
04/11/1988
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/09/2001
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de STILO REPRESENTACOES

Atividade principal

4616800Representantes comerciais e agentes do comércio de têxteis, vestuário, calçados e artigos de viagem

Sócios e Administradores de STILO REPRESENTACOES

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 25.011.271/0001-73

Qual o número do CNPJ da empresa PAULO ESTEVAO MARQUES?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 25.011.271/0001-73.

Qual o CNAE de PAULO ESTEVAO MARQUES?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4616800 - Representantes comerciais e agentes do comércio de têxteis, vestuário, calçados e artigos de viagem.

Qual o capital social de PAULO ESTEVAO MARQUES?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Há quanto tempo PAULO ESTEVAO MARQUES está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/11/1988.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

PAULO ESTEVAO MARQUES ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO ESTEVAO MARQUES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/09/2001.

Em que cidade PAULO ESTEVAO MARQUES está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA INDIO DO BRASIL, 325, CENTRO - 75340000 - GO.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 25.011.271/0001-73?

O CNPJ 25.011.271/0001-73 pertence a PAULO ESTEVAO MARQUES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como PAULO ESTEVAO MARQUES está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.