Infoville

FRIGORIFICO BASSO

Razão Social:
FRIGORIFICO E ABATEDOURO BASSO LTDA
Nome Fantasia:
FRIGORIFICO BASSO
CNPJ:
25.005.643/0001-59
ATIVANOVA ESPERANCA / PRMATRIZ

A empresa FRIGORIFICO E ABATEDOURO BASSO LTDA, inscrita no CNPJ 25.005.643/0001-59, iniciou suas atividades em 15/06/2016. Está localizada em NOVA ESPERANCA / PR. Sua atividade principal é abate de aves.

Dados da Receita Federal

CNPJ
25.005.643/0001-59
Razão Social
FRIGORIFICO E ABATEDOURO BASSO LTDA
Nome Fantasia
FRIGORIFICO BASSO
Data de Abertura
15/06/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/06/2016
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1012101Abate de aves

Atividade secundária

155501Criação de frangos para corte

Atividade secundária

4634602Comércio atacadista de aves abatidas e derivados

Atividade secundária

4722901Comércio varejista de carnes - açougues

Atividade secundária

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Sócios e Administradores

ALENIRA MOREIRA DOS SANTOS WILLIS

CPF: ***264339**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/11/2017

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 25.005.643/0001-59

FRIGORIFICO E ABATEDOURO BASSO LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/06/2016.

O que FRIGORIFICO E ABATEDOURO BASSO LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1012101 - Abate de aves.

FRIGORIFICO E ABATEDOURO BASSO LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que data FRIGORIFICO E ABATEDOURO BASSO LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/06/2016.

Como FRIGORIFICO E ABATEDOURO BASSO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (44) 97356972 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o número do CNPJ da empresa FRIGORIFICO E ABATEDOURO BASSO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 25.005.643/0001-59.

Quem são os sócios de FRIGORIFICO E ABATEDOURO BASSO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ALENIRA MOREIRA DOS SANTOS WILLIS.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Em que cidade FRIGORIFICO E ABATEDOURO BASSO LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA JOANA FELIPE DE ALMEIDA, 192, JD.SAO JOSE - 87600000 - NOVA ESPERANCA/PR.

De quem é o CNPJ 25.005.643/0001-59?

Este número pertence à empresa FRIGORIFICO E ABATEDOURO BASSO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.