SABOR MINEIRO
- Razão Social:
- FLOZINA TEIXEIRA DA SILVA RIBEIRO
- Nome Fantasia:
- SABOR MINEIRO
- CNPJ:
- 25.004.061/0001-58
A empresa FLOZINA TEIXEIRA DA SILVA RIBEIRO, inscrita no CNPJ 25.004.061/0001-58, iniciou suas atividades em 15/06/2016. Está localizada em COTIA / SP. Sua atividade principal é restaurantes e similares.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 25.004.061/0001-58
- Razão Social
- FLOZINA TEIXEIRA DA SILVA RIBEIRO
- Nome Fantasia
- SABOR MINEIRO
- Data de Abertura
- 15/06/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/06/2016
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5611201 — Restaurantes e similares
Atividade secundária
5620104 — Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 25.004.061/0001-58
FLOZINA TEIXEIRA DA SILVA RIBEIRO é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o capital social de FLOZINA TEIXEIRA DA SILVA RIBEIRO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Qual o endereço de FLOZINA TEIXEIRA DA SILVA RIBEIRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA LAMARTINE BABO, 705, CASA, PARQUE MIRANTE DA MATA - 06720150 - COTIA/SP.
FLOZINA TEIXEIRA DA SILVA RIBEIRO é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
De quem é o CNPJ 25.004.061/0001-58?
Este número pertence à empresa FLOZINA TEIXEIRA DA SILVA RIBEIRO, segundo os dados públicos disponíveis.
A empresa FLOZINA TEIXEIRA DA SILVA RIBEIRO está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/06/2016.
Qual o telefone ou e-mail de FLOZINA TEIXEIRA DA SILVA RIBEIRO?
O cadastro oficial informa: (11) 47034804. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o ramo de atuação de FLOZINA TEIXEIRA DA SILVA RIBEIRO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611201 - Restaurantes e similares.
Há quanto tempo FLOZINA TEIXEIRA DA SILVA RIBEIRO está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/06/2016.
Qual o tipo de constituição de FLOZINA TEIXEIRA DA SILVA RIBEIRO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o número do CNPJ da empresa FLOZINA TEIXEIRA DA SILVA RIBEIRO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 25.004.061/0001-58.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.