Infoville

DANILO QUEIROZ CELESTINO

Razão Social:
DANILO QUEIROZ CELESTINO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
24.995.000/0002-18
ATIVACAJATI / SPFILIAL

A empresa DANILO QUEIROZ CELESTINO, inscrita no CNPJ 24.995.000/0002-18, iniciou suas atividades em 01/06/2016. Está localizada em CAJATI / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
24.995.000/0002-18
Razão Social
DANILO QUEIROZ CELESTINO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
01/06/2016
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/06/2016
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.995.000/0002-18

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Há quanto tempo DANILO QUEIROZ CELESTINO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/06/2016.

Qual o CNPJ registrado para DANILO QUEIROZ CELESTINO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 24.995.000/0002-18.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 24.995.000/0002-18?

Este número pertence à empresa DANILO QUEIROZ CELESTINO, segundo os dados públicos disponíveis.

O que DANILO QUEIROZ CELESTINO faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Onde fica a sede de DANILO QUEIROZ CELESTINO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA MUNICIPAL DO MANOEL GOMES, SN, SITIO 4 IRMAOS, SITIO - 11950000 - CAJATI/SP.

DANILO QUEIROZ CELESTINO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/06/2016.

Como entrar em contato com DANILO QUEIROZ CELESTINO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (13) 96636828 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o tipo de constituição de DANILO QUEIROZ CELESTINO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.