Infoville

ESPALHA BRASA EVENTOS CULTURAIS

Razão Social:
JOSE GERALDO LIMA DE OLIVEIRA PRODUCOES
Nome Fantasia:
ESPALHA BRASA EVENTOS CULTURAIS
CNPJ:
24.993.653/0001-87
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa JOSE GERALDO LIMA DE OLIVEIRA PRODUCOES, inscrita no CNPJ 24.993.653/0001-87, iniciou suas atividades em 14/06/2016 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 24.993.653/0001-87

CNPJ
24.993.653/0001-87
Razão Social
JOSE GERALDO LIMA DE OLIVEIRA PRODUCOES
Nome Fantasia
ESPALHA BRASA EVENTOS CULTURAIS
Data de Abertura
14/06/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/06/2016
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ESPALHA BRASA EVENTOS CULTURAIS

Atividade principal

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Atividade secundária

5911199Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

5912002Serviços de mixagem sonora em produção audiovisual

Atividade secundária

5920100Atividades de gravação de som e de edição de música

Atividade secundária

6010100Atividades de rádio

Atividade secundária

6021700Atividades de televisão aberta

Sócios e Administradores de ESPALHA BRASA EVENTOS CULTURAIS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.993.653/0001-87

Qual a data de fundação de JOSE GERALDO LIMA DE OLIVEIRA PRODUCOES?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/06/2016.

O que JOSE GERALDO LIMA DE OLIVEIRA PRODUCOES faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 37855790 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com JOSE GERALDO LIMA DE OLIVEIRA PRODUCOES?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o capital social de JOSE GERALDO LIMA DE OLIVEIRA PRODUCOES?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Qual o número do CNPJ da empresa JOSE GERALDO LIMA DE OLIVEIRA PRODUCOES?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 24.993.653/0001-87.

Qual o tipo de constituição de JOSE GERALDO LIMA DE OLIVEIRA PRODUCOES?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

JOSE GERALDO LIMA DE OLIVEIRA PRODUCOES faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que cidade JOSE GERALDO LIMA DE OLIVEIRA PRODUCOES está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA INACIO DE ARAUJO 20, 20, APT 54;BLOCO 2, BRAS - 03053900 - SAO PAULO/SP.

JOSE GERALDO LIMA DE OLIVEIRA PRODUCOES ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/06/2016.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 24.993.653/0001-87?

Este número pertence à empresa JOSE GERALDO LIMA DE OLIVEIRA PRODUCOES, segundo os dados públicos disponíveis.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.