Infoville

COOPERBREJA

Razão Social:
COOPERATIVA CERVEJEIRA DO BRASIL EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO
Nome Fantasia:
COOPERBREJA
CNPJ:
24.960.958/0001-92
ATIVARIBEIRAO PRETO / SPMATRIZ

A empresa COOPERATIVA CERVEJEIRA DO BRASIL EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO, inscrita no CNPJ 24.960.958/0001-92, iniciou suas atividades em 08/06/2016 e está registrada em RIBEIRAO PRETO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 24.960.958/0001-92

CNPJ
24.960.958/0001-92
Razão Social
COOPERATIVA CERVEJEIRA DO BRASIL EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO
Nome Fantasia
COOPERBREJA
Data de Abertura
08/06/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativas de Consumo
Capital Social
R$ 240.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/05/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COOPERBREJA

Atividade principal

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4632003Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada

Atividade secundária

4669999Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

8599699Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

Atividade secundária

9609299Outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de COOPERBREJA

EDANIR BLANES DOS SANTOS

CPF: ***080358**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 22/06/2018

ANDRE ROMAO POLVEIRO

CPF: ***230698**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 29/05/2020

LEANDRO CAETANO DOS SANTOS

CPF: ***785306**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 29/05/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.960.958/0001-92

Em que cidade COOPERATIVA CERVEJEIRA DO BRASIL EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA CONSELHEIRO SARAIVA, 768, VILA TIBERIO - 14050410 - RIBEIRAO PRETO/SP.

Qual o número do CNPJ da empresa COOPERATIVA CERVEJEIRA DO BRASIL EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 24.960.958/0001-92.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 240.000,00.

Qual o tipo de constituição de COOPERATIVA CERVEJEIRA DO BRASIL EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Cooperativas de Consumo.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 24.960.958/0001-92?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COOPERATIVA CERVEJEIRA DO BRASIL EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO.

Qual o telefone ou e-mail de COOPERATIVA CERVEJEIRA DO BRASIL EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO?

O cadastro oficial informa: (16) 32345588 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Há quanto tempo COOPERATIVA CERVEJEIRA DO BRASIL EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/06/2016.

É seguro fazer negócios com COOPERATIVA CERVEJEIRA DO BRASIL EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A empresa COOPERATIVA CERVEJEIRA DO BRASIL EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/05/2021.

Quem são os sócios de COOPERATIVA CERVEJEIRA DO BRASIL EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDANIR BLANES DOS SANTOS, ANDRE ROMAO POLVEIRO, LEANDRO CAETANO DOS SANTOS.

Qual o CNAE de COOPERATIVA CERVEJEIRA DO BRASIL EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.