MARCIO DE PAULA MULTISERVICOS E LICITACOES LTDA
- Razão Social:
- MARCIO DE PAULA MULTISERVICOS E LICITACOES LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 24.934.334/0001-09
A empresa MARCIO DE PAULA MULTISERVICOS E LICITACOES LTDA, inscrita no CNPJ 24.934.334/0001-09, iniciou suas atividades em 03/06/2016. Está localizada em PONTA GROSSA / PR. Sua atividade principal é obras de alvenaria.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 24.934.334/0001-09
- Razão Social
- MARCIO DE PAULA MULTISERVICOS E LICITACOES LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/06/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/06/2016
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4399103 — Obras de alvenaria
Atividade secundária
1094500 — Fabricação de massas alimentícias
Atividade secundária
1096100 — Fabricação de alimentos e pratos prontos
Atividade secundária
3702900 — Atividades relacionadas a esgoto, exceto a gestão de redes
Atividade secundária
3811400 — Coleta de resíduos não-perigosos
Atividade secundária
4120400 — Construção de edifícios
Sócios e Administradores
MARCIO ANTONIO DE PAULA E SILVA
CPF: ***674149**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/12/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.934.334/0001-09
Como entrar em contato com MARCIO DE PAULA MULTISERVICOS E LICITACOES LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (42) 91655178 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
De quem é o CNPJ 24.934.334/0001-09?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCIO DE PAULA MULTISERVICOS E LICITACOES LTDA.
MARCIO DE PAULA MULTISERVICOS E LICITACOES LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/06/2016.
Como MARCIO DE PAULA MULTISERVICOS E LICITACOES LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o ramo de atuação de MARCIO DE PAULA MULTISERVICOS E LICITACOES LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4399103 - Obras de alvenaria.
Qual o capital social de MARCIO DE PAULA MULTISERVICOS E LICITACOES LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000.000,00.
Em que data MARCIO DE PAULA MULTISERVICOS E LICITACOES LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/06/2016.
MARCIO DE PAULA MULTISERVICOS E LICITACOES LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quem são os sócios de MARCIO DE PAULA MULTISERVICOS E LICITACOES LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARCIO ANTONIO DE PAULA E SILVA.
Qual o número do CNPJ da empresa MARCIO DE PAULA MULTISERVICOS E LICITACOES LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 24.934.334/0001-09.
Em que cidade MARCIO DE PAULA MULTISERVICOS E LICITACOES LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA GUIA LOPES, 114, SALA 3, UVARANAS - 84030160 - PONTA GROSSA/PR.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.