GRUPO ESCOTEIRO GRIFO CACADOR
- Razão Social:
- GRUPO ESCOTEIRO GRIFO CACADOR 395/SP
- Nome Fantasia:
- GRUPO ESCOTEIRO GRIFO CACADOR
- CNPJ:
- 24.933.865/0001-79
A empresa GRUPO ESCOTEIRO GRIFO CACADOR 395/SP, inscrita no CNPJ 24.933.865/0001-79, iniciou suas atividades em 16/05/2016. Está localizada em ATIBAIA / SP. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 24.933.865/0001-79
- Razão Social
- GRUPO ESCOTEIRO GRIFO CACADOR 395/SP
- Nome Fantasia
- GRUPO ESCOTEIRO GRIFO CACADOR
- Data de Abertura
- 16/05/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/05/2016
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
THAIS COSTA MARCILLO ZENI
CPF: ***105768**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 13/06/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.933.865/0001-79
Quem são os sócios de GRUPO ESCOTEIRO GRIFO CACADOR 395/SP?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: THAIS COSTA MARCILLO ZENI.
É seguro fazer negócios com GRUPO ESCOTEIRO GRIFO CACADOR 395/SP?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de GRUPO ESCOTEIRO GRIFO CACADOR 395/SP?
O cadastro oficial informa: (11) 40339921 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A quem pertence o CNPJ 24.933.865/0001-79?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de GRUPO ESCOTEIRO GRIFO CACADOR 395/SP.
Em que cidade GRUPO ESCOTEIRO GRIFO CACADOR 395/SP está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA DOS BANDEIRANTES, 445, VILA JUNQUEIRA - 12941680 - ATIBAIA/SP.
O que GRUPO ESCOTEIRO GRIFO CACADOR 395/SP faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
A empresa GRUPO ESCOTEIRO GRIFO CACADOR 395/SP está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GRUPO ESCOTEIRO GRIFO CACADOR 395/SP encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 16/05/2016.
Qual o tipo de constituição de GRUPO ESCOTEIRO GRIFO CACADOR 395/SP?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual a data de fundação de GRUPO ESCOTEIRO GRIFO CACADOR 395/SP?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/05/2016.
Qual o CNPJ registrado para GRUPO ESCOTEIRO GRIFO CACADOR 395/SP?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 24.933.865/0001-79.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.