Infoville

ROGERIO PALHARINI

Razão Social:
ROGERIO PALHARINI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
24.909.720/0002-13
ATIVACAMPOS NOVOS PAULISTA / SPFILIAL

A empresa ROGERIO PALHARINI, inscrita no CNPJ 24.909.720/0002-13, iniciou suas atividades em 30/10/2019. Está localizada em CAMPOS NOVOS PAULISTA / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.

Dados da Receita Federal do CNPJ 24.909.720/0002-13

CNPJ
24.909.720/0002-13
Razão Social
ROGERIO PALHARINI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
30/10/2019
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/10/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ROGERIO PALHARINI

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores de ROGERIO PALHARINI

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.909.720/0002-13

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A empresa ROGERIO PALHARINI está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ROGERIO PALHARINI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/10/2019.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 97916995 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 24.909.720/0002-13?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ROGERIO PALHARINI.

Qual a natureza jurídica de ROGERIO PALHARINI?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a atividade principal de ROGERIO PALHARINI?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 115600 - Cultivo de soja.

Qual a data de fundação de ROGERIO PALHARINI?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/10/2019.

Qual o endereço de ROGERIO PALHARINI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA ALVORADA, -, AGUA DA JACUTINGA - 19960000 - CAMPOS NOVOS PAULISTA/SP.

Qual é o CNPJ de ROGERIO PALHARINI?

O CNPJ de ROGERIO PALHARINI é 24.909.720/0002-13, conforme registrado na Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.