Infoville

PLENTIUM ASSESSORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.

Razão Social:
PLENTIUM ASSESSORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
24.872.844/0001-90
BAIXADASPMATRIZ

A empresa PLENTIUM ASSESSORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA., inscrita no CNPJ 24.872.844/0001-90, iniciou suas atividades em 25/05/2016 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 24.872.844/0001-90

CNPJ
24.872.844/0001-90
Razão Social
PLENTIUM ASSESSORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
25/05/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 500,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 22/08/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PLENTIUM ASSESSORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.

Atividade principal

6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6204000 — Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

8599603 — Treinamento em informática

Sócios e Administradores de PLENTIUM ASSESSORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.

TAMIRES HELENA CERA

CPF: ***290738**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/05/2016

FABIO ROGERIO RAMOS DUQUES

CPF: ***521265**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 11/06/2018

JOSE CARLOS SILVA JUNIOR

CPF: ***532428**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 26/06/2018

GILBERTO LUIS MARANHAO

CPF: ***625988**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 07/01/2019

JOAO HENRIQUE GOMES

CPF: ***789307**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 10/04/2017

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.872.844/0001-90

Qual é a situação cadastral atual de PLENTIUM ASSESSORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 22/08/2019. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual é o CNPJ de PLENTIUM ASSESSORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.?

O CNPJ de PLENTIUM ASSESSORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA. é 24.872.844/0001-90, conforme registrado na Receita Federal.

Como entrar em contato com PLENTIUM ASSESSORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 45834343 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de PLENTIUM ASSESSORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

De quem é o CNPJ 24.872.844/0001-90?

Este número pertence à empresa PLENTIUM ASSESSORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA., segundo os dados públicos disponíveis.

Em que data PLENTIUM ASSESSORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA. iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/05/2016.

Em que cidade PLENTIUM ASSESSORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA. está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PRESBITERO ELIEZER DE FREITAS AMARO, 304, PARQUE RESIDENCIAL JUNDIAI II - 13213123 - SP.

Quem administra PLENTIUM ASSESSORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: TAMIRES HELENA CERA, FABIO ROGERIO RAMOS DUQUES, JOSE CARLOS SILVA JUNIOR, GILBERTO LUIS MARANHAO, JOAO HENRIQUE GOMES.

O que PLENTIUM ASSESSORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA. faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6203100 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 500,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.