EDUARDO DE PAULA MACHADO E OUTROS
- Razão Social:
- EDUARDO DE PAULA MACHADO E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 24.860.528/0007-94
A empresa EDUARDO DE PAULA MACHADO E OUTROS, inscrita no CNPJ 24.860.528/0007-94, iniciou suas atividades em 20/03/2018 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de laranja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 24.860.528/0007-94
- CNPJ
- 24.860.528/0007-94
- Razão Social
- EDUARDO DE PAULA MACHADO E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 20/03/2018
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/03/2018
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EDUARDO DE PAULA MACHADO E OUTROS
Atividade principal
131800 — Cultivo de laranja
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
133404 — Cultivo de cítricos, exceto laranja
Sócios e Administradores de EDUARDO DE PAULA MACHADO E OUTROS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.860.528/0007-94
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Onde fica a sede de EDUARDO DE PAULA MACHADO E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA FAZENDA BOA VISTA, SN, KM 374, RURAL - 18900000 - SP.
Em que data EDUARDO DE PAULA MACHADO E OUTROS iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/03/2018.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 24.860.528/0007-94?
Este número pertence à empresa EDUARDO DE PAULA MACHADO E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a situação cadastral de EDUARDO DE PAULA MACHADO E OUTROS?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDUARDO DE PAULA MACHADO E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/03/2018.
Qual o tipo de constituição de EDUARDO DE PAULA MACHADO E OUTROS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o número do CNPJ da empresa EDUARDO DE PAULA MACHADO E OUTROS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 24.860.528/0007-94.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a atividade principal de EDUARDO DE PAULA MACHADO E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 131800 - Cultivo de laranja.
Qual o telefone ou e-mail de EDUARDO DE PAULA MACHADO E OUTROS?
O cadastro oficial informa: (19) 21121144 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.