Infoville

ALFO IMPORTS DISTRIBUIDORA AUTO PECAS

Razão Social:
ANA LUCIA DE ALMEIDA SOARES
Nome Fantasia:
ALFO IMPORTS DISTRIBUIDORA AUTO PECAS
CNPJ:
24.849.881/0001-88
ATIVASPMATRIZ

A empresa ANA LUCIA DE ALMEIDA SOARES, inscrita no CNPJ 24.849.881/0001-88, iniciou suas atividades em 21/05/2016 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 24.849.881/0001-88

CNPJ
24.849.881/0001-88
Razão Social
ANA LUCIA DE ALMEIDA SOARES
Nome Fantasia
ALFO IMPORTS DISTRIBUIDORA AUTO PECAS
Data de Abertura
21/05/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/05/2016
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ALFO IMPORTS DISTRIBUIDORA AUTO PECAS

Atividade principal

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Sócios e Administradores de ALFO IMPORTS DISTRIBUIDORA AUTO PECAS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.849.881/0001-88

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

Qual o CNPJ registrado para ANA LUCIA DE ALMEIDA SOARES?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 24.849.881/0001-88.

Há quanto tempo ANA LUCIA DE ALMEIDA SOARES está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/05/2016.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 24.849.881/0001-88?

Este número pertence à empresa ANA LUCIA DE ALMEIDA SOARES, segundo os dados públicos disponíveis.

Como ANA LUCIA DE ALMEIDA SOARES está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

ANA LUCIA DE ALMEIDA SOARES faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como entrar em contato com ANA LUCIA DE ALMEIDA SOARES?

O cadastro oficial informa: (11) 56734842 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a situação cadastral de ANA LUCIA DE ALMEIDA SOARES?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANA LUCIA DE ALMEIDA SOARES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/05/2016.

Qual o CNAE de ANA LUCIA DE ALMEIDA SOARES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

É seguro fazer negócios com ANA LUCIA DE ALMEIDA SOARES?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Onde fica a sede de ANA LUCIA DE ALMEIDA SOARES?

O endereço informado no cadastro é RUA ALFONSO RENDANO, 74, JARDIM DAS LARANJEIRAS (ZONA SUL) - 04476125 - SP.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.