Infoville

PADARIA E CONFEITARIA CARVALHO

Razão Social:
LUIS GUSTAVO CARVALHO
Nome Fantasia:
PADARIA E CONFEITARIA CARVALHO
CNPJ:
24.848.410/0001-55
ATIVASAO JERONIMO / RSMATRIZ

A empresa LUIS GUSTAVO CARVALHO, inscrita no CNPJ 24.848.410/0001-55, iniciou suas atividades em 19/05/2016. Está localizada em SAO JERONIMO / RS. Sua atividade principal é padaria e confeitaria com predominância de revenda.

Dados da Receita Federal

CNPJ
24.848.410/0001-55
Razão Social
LUIS GUSTAVO CARVALHO
Nome Fantasia
PADARIA E CONFEITARIA CARVALHO
Data de Abertura
19/05/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/05/2016
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4721102Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4721103Comércio varejista de laticínios e frios

Atividade secundária

4721104Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.848.410/0001-55

Em que cidade LUIS GUSTAVO CARVALHO está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA ANTONIO DE CARVALHO, 988, CENTRO - 96700000 - SAO JERONIMO/RS.

Qual é a inscrição no CNPJ de LUIS GUSTAVO CARVALHO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 24.848.410/0001-55.

Qual o capital social de LUIS GUSTAVO CARVALHO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

A quem pertence o CNPJ 24.848.410/0001-55?

Este número pertence à empresa LUIS GUSTAVO CARVALHO, segundo os dados públicos disponíveis.

LUIS GUSTAVO CARVALHO ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/05/2016.

É seguro fazer negócios com LUIS GUSTAVO CARVALHO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de LUIS GUSTAVO CARVALHO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o telefone ou e-mail de LUIS GUSTAVO CARVALHO?

O cadastro oficial informa: (51) 36551198. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual a data de fundação de LUIS GUSTAVO CARVALHO?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/05/2016.

Qual o CNAE de LUIS GUSTAVO CARVALHO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4721102 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.