SUELI APARECIDA BARBIZAN E OUTRO
- Razão Social:
- SUELI APARECIDA BARBIZAN E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 24.804.644/0001-09
A empresa SUELI APARECIDA BARBIZAN E OUTRO, inscrita no CNPJ 24.804.644/0001-09, iniciou suas atividades em 16/05/2016. Está localizada em ITAJOBI / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 24.804.644/0001-09
- Razão Social
- SUELI APARECIDA BARBIZAN E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 16/05/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/05/2016
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
133404 — Cultivo de cítricos, exceto laranja
Sócios e Administradores
SUELI APARECIDA BARBIZAN
CPF: ***034548**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 16/05/2016
JOSE ANTONIO BETTINE
CPF: ***183518**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 16/05/2016
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.804.644/0001-09
A quem pertence o CNPJ 24.804.644/0001-09?
O CNPJ 24.804.644/0001-09 pertence a SUELI APARECIDA BARBIZAN E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
SUELI APARECIDA BARBIZAN E OUTRO está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/05/2016.
Qual o tipo de constituição de SUELI APARECIDA BARBIZAN E OUTRO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Quem administra SUELI APARECIDA BARBIZAN E OUTRO?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: SUELI APARECIDA BARBIZAN, JOSE ANTONIO BETTINE.
Qual o CNPJ registrado para SUELI APARECIDA BARBIZAN E OUTRO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 24.804.644/0001-09.
Em que data SUELI APARECIDA BARBIZAN E OUTRO iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/05/2016.
É seguro fazer negócios com SUELI APARECIDA BARBIZAN E OUTRO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o ramo de atuação de SUELI APARECIDA BARBIZAN E OUTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o endereço de SUELI APARECIDA BARBIZAN E OUTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SANTA RITA DE CASSIA, S/N, LAGOA LIMPA - 15840000 - ITAJOBI/SP.
Como entrar em contato com SUELI APARECIDA BARBIZAN E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 35731198. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.