Infoville

LA BRISE CASA DE FESTAS E MARIA BUFFET

Razão Social:
ANA MARIA VALADARES BITTAR
Nome Fantasia:
LA BRISE CASA DE FESTAS E MARIA BUFFET
CNPJ:
24.780.298/0001-68
ATIVAFORMOSA / GOMATRIZ

A empresa ANA MARIA VALADARES BITTAR, inscrita no CNPJ 24.780.298/0001-68, iniciou suas atividades em 14/10/1988. Está localizada em FORMOSA / GO. Sua atividade principal é serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

Dados da Receita Federal do CNPJ 24.780.298/0001-68

CNPJ
24.780.298/0001-68
Razão Social
ANA MARIA VALADARES BITTAR
Nome Fantasia
LA BRISE CASA DE FESTAS E MARIA BUFFET
Data de Abertura
14/10/1988
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/07/2003
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LA BRISE CASA DE FESTAS E MARIA BUFFET

Atividade principal

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Atividade secundária

5620102Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê

Sócios e Administradores de LA BRISE CASA DE FESTAS E MARIA BUFFET

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.780.298/0001-68

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (61) 36311433 / (61) 99875662 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o endereço de ANA MARIA VALADARES BITTAR?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é VIA 15, 282, : N. 283;, SETOR SUL - 73802421 - FORMOSA/GO.

Qual o tipo de constituição de ANA MARIA VALADARES BITTAR?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 24.780.298/0001-68?

O CNPJ 24.780.298/0001-68 pertence a ANA MARIA VALADARES BITTAR, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o número do CNPJ da empresa ANA MARIA VALADARES BITTAR?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 24.780.298/0001-68.

ANA MARIA VALADARES BITTAR é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A empresa ANA MARIA VALADARES BITTAR está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANA MARIA VALADARES BITTAR encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/07/2003.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Quando ANA MARIA VALADARES BITTAR foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/10/1988.

Qual o CNAE de ANA MARIA VALADARES BITTAR?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.