SOLUTECH
- Razão Social:
- SOLUTECH ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS CIENTIFICOS, MEDICOS E HOSPITALARES, SEM OPERADOR LTDA
- Nome Fantasia:
- SOLUTECH
- CNPJ:
- 24.735.667/0001-09
A empresa SOLUTECH ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS CIENTIFICOS, MEDICOS E HOSPITALARES, SEM OPERADOR LTDA, inscrita no CNPJ 24.735.667/0001-09, iniciou suas atividades em 05/05/2016. Está localizada em LAURO DE FREITAS / BA. Sua atividade principal é manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 24.735.667/0001-09
- Razão Social
- SOLUTECH ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS CIENTIFICOS, MEDICOS E HOSPITALARES, SEM OPERADOR LTDA
- Nome Fantasia
- SOLUTECH
- Data de Abertura
- 05/05/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/05/2016
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
3319800 — Manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente
Atividade secundária
3312102 — Manutenção e reparação de aparelhos e instrumentos de medida, teste e controle
Atividade secundária
3312103 — Manutenção e reparação de aparelhos eletromédicos e eletroterapêuticos e equipamentos de irradiação
Atividade secundária
3312104 — Manutenção e reparação de equipamentos e instrumentos ópticos
Atividade secundária
3313999 — Manutenção e reparação de máquinas, aparelhos e materiais elétricos não especificados anteriormente
Atividade secundária
3314702 — Manutenção e reparação de equipamentos hidráulicos e pneumáticos, exceto válvulas
Sócios e Administradores
THAIARA SOARES SILVA PRADO
CPF: ***206465**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 10/08/2020
ROSANGELA SANTOS SOARES
CPF: ***978835**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 10/08/2020
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.735.667/0001-09
SOLUTECH ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS CIENTIFICOS, MEDICOS E HOSPITALARES, SEM OPERADOR LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/05/2016.
É seguro fazer negócios com SOLUTECH ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS CIENTIFICOS, MEDICOS E HOSPITALARES, SEM OPERADOR LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 24.735.667/0001-09?
O CNPJ 24.735.667/0001-09 pertence a SOLUTECH ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS CIENTIFICOS, MEDICOS E HOSPITALARES, SEM OPERADOR LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o endereço de SOLUTECH ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS CIENTIFICOS, MEDICOS E HOSPITALARES, SEM OPERADOR LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA LEONARDO R DA SILVA, 257, PITANGUEIRAS - 42701420 - LAURO DE FREITAS/BA.
SOLUTECH ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS CIENTIFICOS, MEDICOS E HOSPITALARES, SEM OPERADOR LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de SOLUTECH ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS CIENTIFICOS, MEDICOS E HOSPITALARES, SEM OPERADOR LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (71) 92123665 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o CNAE de SOLUTECH ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS CIENTIFICOS, MEDICOS E HOSPITALARES, SEM OPERADOR LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 3319800 - Manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.
Quando SOLUTECH ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS CIENTIFICOS, MEDICOS E HOSPITALARES, SEM OPERADOR LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/05/2016.
Qual o CNPJ registrado para SOLUTECH ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS CIENTIFICOS, MEDICOS E HOSPITALARES, SEM OPERADOR LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 24.735.667/0001-09.
Quem administra SOLUTECH ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS CIENTIFICOS, MEDICOS E HOSPITALARES, SEM OPERADOR LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: THAIARA SOARES SILVA PRADO, ROSANGELA SANTOS SOARES.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.