COMPUSERVICE & FORDRONES
- Razão Social:
- DIOGO ALBERTI MENEZES
- Nome Fantasia:
- COMPUSERVICE & FORDRONES
- CNPJ:
- 24.711.552/0001-76
A empresa DIOGO ALBERTI MENEZES, inscrita no CNPJ 24.711.552/0001-76, iniciou suas atividades em 03/05/2016 e está registrada em FORTALEZA / CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 24.711.552/0001-76
- CNPJ
- 24.711.552/0001-76
- Razão Social
- DIOGO ALBERTI MENEZES
- Nome Fantasia
- COMPUSERVICE & FORDRONES
- Data de Abertura
- 03/05/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/05/2016
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COMPUSERVICE & FORDRONES
Atividade principal
9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
7119799 — Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente
Atividade secundária
7420002 — Atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas
Sócios e Administradores de COMPUSERVICE & FORDRONES
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.711.552/0001-76
Como entrar em contato com DIOGO ALBERTI MENEZES?
O cadastro oficial informa: (85) 96126570. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a situação cadastral de DIOGO ALBERTI MENEZES?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/05/2016.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o capital social de DIOGO ALBERTI MENEZES?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
De quem é o CNPJ 24.711.552/0001-76?
Este número pertence à empresa DIOGO ALBERTI MENEZES, segundo os dados públicos disponíveis.
O que DIOGO ALBERTI MENEZES faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9511800 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.
Onde fica a sede de DIOGO ALBERTI MENEZES?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA SANTOS DUMONT, 2828, SALA 1407, ALDEOTA - 60150162 - FORTALEZA/CE.
DIOGO ALBERTI MENEZES é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é o CNPJ de DIOGO ALBERTI MENEZES?
O CNPJ de DIOGO ALBERTI MENEZES é 24.711.552/0001-76, conforme registrado na Receita Federal.
Qual a data de fundação de DIOGO ALBERTI MENEZES?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/05/2016.
Qual a natureza jurídica de DIOGO ALBERTI MENEZES?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.