Infoville

NINJA'S SERVICOS

Razão Social:
EDIVALDO PEREIRA DA SILVA PECAS
Nome Fantasia:
NINJA'S SERVICOS
CNPJ:
24.699.971/0001-30
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa EDIVALDO PEREIRA DA SILVA PECAS, inscrita no CNPJ 24.699.971/0001-30, iniciou suas atividades em 02/05/2016. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Dados da Receita Federal

CNPJ
24.699.971/0001-30
Razão Social
EDIVALDO PEREIRA DA SILVA PECAS
Nome Fantasia
NINJA'S SERVICOS
Data de Abertura
02/05/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/05/2016
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

2539001Serviços de usinagem, tornearia e solda

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.699.971/0001-30

Qual a data de fundação de EDIVALDO PEREIRA DA SILVA PECAS?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/05/2016.

Como EDIVALDO PEREIRA DA SILVA PECAS está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o CNAE de EDIVALDO PEREIRA DA SILVA PECAS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

A empresa EDIVALDO PEREIRA DA SILVA PECAS está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/05/2016.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 24.699.971/0001-30?

Este número pertence à empresa EDIVALDO PEREIRA DA SILVA PECAS, segundo os dados públicos disponíveis.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.000,00.

EDIVALDO PEREIRA DA SILVA PECAS faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 36213200. Esses dados podem estar desatualizados.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o CNPJ registrado para EDIVALDO PEREIRA DA SILVA PECAS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 24.699.971/0001-30.

Qual o endereço de EDIVALDO PEREIRA DA SILVA PECAS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FISICO LAURENCE, 292, VILA SANTA EDWIGES - 05104000 - SAO PAULO/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.