Infoville

ALGEU TOMAZ DA SILVA

Razão Social:
ALGEU TOMAZ DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
24.654.367/0001-97
ATIVACAMPO MOURAO / PRMATRIZ

A empresa ALGEU TOMAZ DA SILVA, inscrita no CNPJ 24.654.367/0001-97, iniciou suas atividades em 25/04/2016 e está registrada em CAMPO MOURAO / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 24.654.367/0001-97

CNPJ
24.654.367/0001-97
Razão Social
ALGEU TOMAZ DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
25/04/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/12/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ALGEU TOMAZ DA SILVA

Atividade principal

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4763601Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos

Atividade secundária

7721700Aluguel de equipamentos recreativos e esportivos

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores de ALGEU TOMAZ DA SILVA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.654.367/0001-97

Qual o número do CNPJ da empresa ALGEU TOMAZ DA SILVA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 24.654.367/0001-97.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (44) 99817879 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

ALGEU TOMAZ DA SILVA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

ALGEU TOMAZ DA SILVA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/12/2021.

Em que cidade ALGEU TOMAZ DA SILVA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA REGINA FABRIS TRIVELATTO, 606, JARDIM PAULISTA - 87310510 - CAMPO MOURAO/PR.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 24.654.367/0001-97?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ALGEU TOMAZ DA SILVA.

Qual o tipo de constituição de ALGEU TOMAZ DA SILVA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o CNAE de ALGEU TOMAZ DA SILVA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Há quanto tempo ALGEU TOMAZ DA SILVA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/04/2016.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.