Infoville

TOQUE FINAL REVESTIMENTOS

Razão Social:
RENATO RENAN DA SILVA CARDOSO
Nome Fantasia:
TOQUE FINAL REVESTIMENTOS
CNPJ:
24.627.000/0001-84
ATIVACURITIBA / PRMATRIZ

A empresa RENATO RENAN DA SILVA CARDOSO, inscrita no CNPJ 24.627.000/0001-84, iniciou suas atividades em 07/12/2015. Está localizada em CURITIBA / PR. Sua atividade principal é outras obras de acabamento da construção.

Dados da Receita Federal

CNPJ
24.627.000/0001-84
Razão Social
RENATO RENAN DA SILVA CARDOSO
Nome Fantasia
TOQUE FINAL REVESTIMENTOS
Data de Abertura
07/12/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/12/2015
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4330499Outras obras de acabamento da construção

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.627.000/0001-84

Qual o telefone ou e-mail de RENATO RENAN DA SILVA CARDOSO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 33876767 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 15.000,00.

Como RENATO RENAN DA SILVA CARDOSO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o endereço de RENATO RENAN DA SILVA CARDOSO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DONA BARBARA CID, 560, APT 11 BLOCO 6, UBERABA - 81580130 - CURITIBA/PR.

A empresa RENATO RENAN DA SILVA CARDOSO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RENATO RENAN DA SILVA CARDOSO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/12/2015.

RENATO RENAN DA SILVA CARDOSO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

RENATO RENAN DA SILVA CARDOSO faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a inscrição no CNPJ de RENATO RENAN DA SILVA CARDOSO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 24.627.000/0001-84.

A quem pertence o CNPJ 24.627.000/0001-84?

O CNPJ 24.627.000/0001-84 pertence a RENATO RENAN DA SILVA CARDOSO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

O que RENATO RENAN DA SILVA CARDOSO faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4330499 - Outras obras de acabamento da construção.

Quando RENATO RENAN DA SILVA CARDOSO foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/12/2015.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.