Infoville

VASSOURAS BARRA MANSA

Razão Social:
ALEXSANDRO E ROGERIO COMERCIO EM GERAL LTDA
Nome Fantasia:
VASSOURAS BARRA MANSA
CNPJ:
24.603.385/0001-40
ATIVABARRA MANSA / RJMATRIZ

A empresa ALEXSANDRO E ROGERIO COMERCIO EM GERAL LTDA, inscrita no CNPJ 24.603.385/0001-40, iniciou suas atividades em 14/04/2016 e está registrada em BARRA MANSA / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 24.603.385/0001-40

CNPJ
24.603.385/0001-40
Razão Social
ALEXSANDRO E ROGERIO COMERCIO EM GERAL LTDA
Nome Fantasia
VASSOURAS BARRA MANSA
Data de Abertura
14/04/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/04/2016
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VASSOURAS BARRA MANSA

Atividade principal

4649499Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4789005Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Sócios e Administradores de VASSOURAS BARRA MANSA

ROGERIO SANTOS DA SILVA

CPF: ***475907**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 14/04/2016

ALEXSANDRO SANTOS DA SILVA

CPF: ***893277**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/04/2016

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.603.385/0001-40

Qual o número do CNPJ da empresa ALEXSANDRO E ROGERIO COMERCIO EM GERAL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 24.603.385/0001-40.

Qual o telefone ou e-mail de ALEXSANDRO E ROGERIO COMERCIO EM GERAL LTDA?

O cadastro oficial informa: (24) 33235732 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

ALEXSANDRO E ROGERIO COMERCIO EM GERAL LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 24.603.385/0001-40?

Este número pertence à empresa ALEXSANDRO E ROGERIO COMERCIO EM GERAL LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a atividade principal de ALEXSANDRO E ROGERIO COMERCIO EM GERAL LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4649499 - Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente.

ALEXSANDRO E ROGERIO COMERCIO EM GERAL LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o quadro societário de ALEXSANDRO E ROGERIO COMERCIO EM GERAL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ROGERIO SANTOS DA SILVA, ALEXSANDRO SANTOS DA SILVA.

ALEXSANDRO E ROGERIO COMERCIO EM GERAL LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/04/2016.

Há quanto tempo ALEXSANDRO E ROGERIO COMERCIO EM GERAL LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/04/2016.

Em que cidade ALEXSANDRO E ROGERIO COMERCIO EM GERAL LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA A, 987, VISTA ALEGRE - 27320040 - BARRA MANSA/RJ.

Qual o capital social de ALEXSANDRO E ROGERIO COMERCIO EM GERAL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.

Como ALEXSANDRO E ROGERIO COMERCIO EM GERAL LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.