CHACARA DA DOLORES
- Razão Social:
- DGS ALOJAMENTO DE ANIMAIS - EIRELI
- Nome Fantasia:
- CHACARA DA DOLORES
- CNPJ:
- 24.598.786/0001-59
A empresa DGS ALOJAMENTO DE ANIMAIS - EIRELI, inscrita no CNPJ 24.598.786/0001-59, iniciou suas atividades em 14/04/2016 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a alojamento de animais domésticos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa CHACARA DA DOLORES
- CNPJ
- 24.598.786/0001-59
- Razão Social
- DGS ALOJAMENTO DE ANIMAIS - EIRELI
- Nome Fantasia
- CHACARA DA DOLORES
- Data de Abertura
- 14/04/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 29/06/2017
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 96.09-2-07 Alojamento de animais domésticos de CHACARA DA DOLORES
Atividade principal
Atividades secundárias da DGS ALOJAMENTO DE ANIMAIS - EIRELI (1)
- 96.09-2-08Higiene e embelezamento de animais domésticos
Quadro societário
Sócios e Administradores de CHACARA DA DOLORES
CPF: ***731088**
Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil
Data de entrada na sociedade: 14/04/2016
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.598.786/0001-59
Qual é a situação cadastral atual de DGS ALOJAMENTO DE ANIMAIS - EIRELI?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 29/06/2017.
Quando DGS ALOJAMENTO DE ANIMAIS - EIRELI foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/04/2016.
A quem pertence o CNPJ 24.598.786/0001-59?
Este número pertence à empresa DGS ALOJAMENTO DE ANIMAIS - EIRELI, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o telefone ou e-mail de DGS ALOJAMENTO DE ANIMAIS - EIRELI?
O cadastro oficial informa: (13) 3221****. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a natureza jurídica de DGS ALOJAMENTO DE ANIMAIS - EIRELI?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).
Quem administra DGS ALOJAMENTO DE ANIMAIS - EIRELI?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DOLORES GONCALVES.
Qual o CNAE de DGS ALOJAMENTO DE ANIMAIS - EIRELI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9609207 - Alojamento de animais domésticos.
Qual o capital social de DGS ALOJAMENTO DE ANIMAIS - EIRELI?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
É seguro fazer negócios com DGS ALOJAMENTO DE ANIMAIS - EIRELI?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que cidade DGS ALOJAMENTO DE ANIMAIS - EIRELI está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA DOS MORAES, 1570, CHACARAS MONTE CARLO - 08640670 - SP.
Qual o número do CNPJ da empresa DGS ALOJAMENTO DE ANIMAIS - EIRELI?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 24.598.786/0001-59.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.