LINHA DE CORTE REPARO E CUSTOMIZACAO DE ROUPAS E ARTIGOS PARA VESTUARIO LTDA
- Razão Social:
- LINHA DE CORTE REPARO E CUSTOMIZACAO DE ROUPAS E ARTIGOS PARA VESTUARIO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 24.446.795/0001-24
A empresa LINHA DE CORTE REPARO E CUSTOMIZACAO DE ROUPAS E ARTIGOS PARA VESTUARIO LTDA, inscrita no CNPJ 24.446.795/0001-24, iniciou suas atividades em 22/03/2016 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a reparação e manutenção de outros objetos e equipamentos pessoais e domésticos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 24.446.795/0001-24
- CNPJ
- 24.446.795/0001-24
- Razão Social
- LINHA DE CORTE REPARO E CUSTOMIZACAO DE ROUPAS E ARTIGOS PARA VESTUARIO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 22/03/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/03/2016
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LINHA DE CORTE REPARO E CUSTOMIZACAO DE ROUPAS E ARTIGOS PARA VESTUARIO LTDA
Atividade principal
9529199 — Reparação e manutenção de outros objetos e equipamentos pessoais e domésticos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de LINHA DE CORTE REPARO E CUSTOMIZACAO DE ROUPAS E ARTIGOS PARA VESTUARIO LTDA
LUIZ ERNANDE CARNEIRO DE ANDRADE
CPF: ***538557**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/03/2016
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.446.795/0001-24
LINHA DE CORTE REPARO E CUSTOMIZACAO DE ROUPAS E ARTIGOS PARA VESTUARIO LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quando LINHA DE CORTE REPARO E CUSTOMIZACAO DE ROUPAS E ARTIGOS PARA VESTUARIO LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/03/2016.
Qual é o CNPJ de LINHA DE CORTE REPARO E CUSTOMIZACAO DE ROUPAS E ARTIGOS PARA VESTUARIO LTDA?
O CNPJ de LINHA DE CORTE REPARO E CUSTOMIZACAO DE ROUPAS E ARTIGOS PARA VESTUARIO LTDA é 24.446.795/0001-24, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de LINHA DE CORTE REPARO E CUSTOMIZACAO DE ROUPAS E ARTIGOS PARA VESTUARIO LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o telefone ou e-mail de LINHA DE CORTE REPARO E CUSTOMIZACAO DE ROUPAS E ARTIGOS PARA VESTUARIO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 76083160 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A empresa LINHA DE CORTE REPARO E CUSTOMIZACAO DE ROUPAS E ARTIGOS PARA VESTUARIO LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/03/2016.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 24.446.795/0001-24?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LINHA DE CORTE REPARO E CUSTOMIZACAO DE ROUPAS E ARTIGOS PARA VESTUARIO LTDA.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.
Qual o quadro societário de LINHA DE CORTE REPARO E CUSTOMIZACAO DE ROUPAS E ARTIGOS PARA VESTUARIO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUIZ ERNANDE CARNEIRO DE ANDRADE.
O que LINHA DE CORTE REPARO E CUSTOMIZACAO DE ROUPAS E ARTIGOS PARA VESTUARIO LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9529199 - Reparação e manutenção de outros objetos e equipamentos pessoais e domésticos não especificados anteriormente.
LINHA DE CORTE REPARO E CUSTOMIZACAO DE ROUPAS E ARTIGOS PARA VESTUARIO LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que cidade LINHA DE CORTE REPARO E CUSTOMIZACAO DE ROUPAS E ARTIGOS PARA VESTUARIO LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA DOM HELDER CAMARA, 05474, LOJA 808, CACHAMBI - 20771004 - RJ.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.