Infoville

CELEBRANDO AO SENHOR

Razão Social:
ASSEMBLEIA DE DEUS CELEBRANDO AO SENHOR
Nome Fantasia:
CELEBRANDO AO SENHOR
CNPJ:
24.439.433/0001-06
ATIVATERESOPOLIS / RJMATRIZ

A empresa ASSEMBLEIA DE DEUS CELEBRANDO AO SENHOR, inscrita no CNPJ 24.439.433/0001-06, iniciou suas atividades em 23/12/2015 e está registrada em TERESOPOLIS / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 24.439.433/0001-06

CNPJ
24.439.433/0001-06
Razão Social
ASSEMBLEIA DE DEUS CELEBRANDO AO SENHOR
Nome Fantasia
CELEBRANDO AO SENHOR
Data de Abertura
23/12/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/12/2015
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CELEBRANDO AO SENHOR

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores de CELEBRANDO AO SENHOR

MARIA LUIZA ROCHA DE ALMEIDA

CPF: ***254107**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/04/2026

ALESSANDRA BAPTISTA CHAGAS

CPF: ***370067**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/04/2026

ANTONIO MARCOS PANQUESTOR JUNIOR

CPF: ***378397**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/04/2026

VANUSA LOPES DA COSTA DE OLIVEIRA

CPF: ***628227**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 23/12/2015

LIENNA FLORES DOS SANTOS GODIM

CPF: ***670337**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/04/2026

ITALA LOPES VIDAL DA COSTA CONCEICAO

CPF: ***740237**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/04/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.439.433/0001-06

Quem são os sócios de ASSEMBLEIA DE DEUS CELEBRANDO AO SENHOR?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIA LUIZA ROCHA DE ALMEIDA, ALESSANDRA BAPTISTA CHAGAS, ANTONIO MARCOS PANQUESTOR JUNIOR, VANUSA LOPES DA COSTA DE OLIVEIRA, LIENNA FLORES DOS SANTOS GODIM, ITALA LOPES VIDAL DA COSTA CONCEICAO.

Em que data ASSEMBLEIA DE DEUS CELEBRANDO AO SENHOR iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/12/2015.

De quem é o CNPJ 24.439.433/0001-06?

O CNPJ 24.439.433/0001-06 pertence a ASSEMBLEIA DE DEUS CELEBRANDO AO SENHOR, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o endereço de ASSEMBLEIA DE DEUS CELEBRANDO AO SENHOR?

O endereço informado no cadastro é RODOVIA BR-116, SN, FONTE SANTA - 25976060 - TERESOPOLIS/RJ.

Qual o telefone ou e-mail de ASSEMBLEIA DE DEUS CELEBRANDO AO SENHOR?

O cadastro oficial informa: (21) 26427520. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o número do CNPJ da empresa ASSEMBLEIA DE DEUS CELEBRANDO AO SENHOR?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 24.439.433/0001-06.

ASSEMBLEIA DE DEUS CELEBRANDO AO SENHOR ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/12/2015.

Qual o ramo de atuação de ASSEMBLEIA DE DEUS CELEBRANDO AO SENHOR?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

ASSEMBLEIA DE DEUS CELEBRANDO AO SENHOR é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o capital social de ASSEMBLEIA DE DEUS CELEBRANDO AO SENHOR?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Como ASSEMBLEIA DE DEUS CELEBRANDO AO SENHOR está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Organização Religiosa.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.