Infoville

FABRICIO JOSE LOMBARDI E OUTRO

Razão Social:
FABRICIO JOSE LOMBARDI E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
24.411.099/0002-63
ATIVACRISTAIS PAULISTA / SPFILIAL

A empresa FABRICIO JOSE LOMBARDI E OUTRO, inscrita no CNPJ 24.411.099/0002-63, iniciou suas atividades em 20/09/2019. Está localizada em CRISTAIS PAULISTA / SP. Sua atividade principal é cultivo de café.

Dados da Receita Federal do CNPJ 24.411.099/0002-63

CNPJ
24.411.099/0002-63
Razão Social
FABRICIO JOSE LOMBARDI E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/09/2019
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/09/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FABRICIO JOSE LOMBARDI E OUTRO

Atividade principal

134200Cultivo de café

Sócios e Administradores de FABRICIO JOSE LOMBARDI E OUTRO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.411.099/0002-63

Há quanto tempo FABRICIO JOSE LOMBARDI E OUTRO está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/09/2019.

A empresa FABRICIO JOSE LOMBARDI E OUTRO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FABRICIO JOSE LOMBARDI E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/09/2019.

Qual o telefone ou e-mail de FABRICIO JOSE LOMBARDI E OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 91811219 / (16) 34099008 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o número do CNPJ da empresa FABRICIO JOSE LOMBARDI E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 24.411.099/0002-63.

De quem é o CNPJ 24.411.099/0002-63?

Este número pertence à empresa FABRICIO JOSE LOMBARDI E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de FABRICIO JOSE LOMBARDI E OUTRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o ramo de atuação de FABRICIO JOSE LOMBARDI E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 134200 - Cultivo de café.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o endereço de FABRICIO JOSE LOMBARDI E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA VICINAL VIA AREIA, S/N, FAZENDA BOA ESPERANCA, ZONA RURAL - 14460000 - CRISTAIS PAULISTA/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.