Infoville

ADENILSON APARECIDO DOS SANTOS

Razão Social:
ADENILSON APARECIDO DOS SANTOS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
24.254.826/0002-26
ATIVAPALMITAL / SPFILIAL

A empresa ADENILSON APARECIDO DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 24.254.826/0002-26, iniciou suas atividades em 31/07/2017. Está localizada em PALMITAL / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
24.254.826/0002-26
Razão Social
ADENILSON APARECIDO DOS SANTOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
31/07/2017
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/07/2017
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.254.826/0002-26

Quando ADENILSON APARECIDO DOS SANTOS foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/07/2017.

Qual é a atividade principal de ADENILSON APARECIDO DOS SANTOS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

É seguro fazer negócios com ADENILSON APARECIDO DOS SANTOS?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o endereço de ADENILSON APARECIDO DOS SANTOS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO JOSE, SN, AGUA DO PALMITALZINHO - 19970000 - PALMITAL/SP.

Qual o CNPJ registrado para ADENILSON APARECIDO DOS SANTOS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 24.254.826/0002-26.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 33511197 / (18) 33513450 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 24.254.826/0002-26?

Este número pertence à empresa ADENILSON APARECIDO DOS SANTOS, segundo os dados públicos disponíveis.

ADENILSON APARECIDO DOS SANTOS está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 31/07/2017.

Qual o capital social de ADENILSON APARECIDO DOS SANTOS?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o tipo de constituição de ADENILSON APARECIDO DOS SANTOS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.