FT AGRO
- Razão Social:
- FELIPE TORQUATO JUNQUEIRA FRANCO
- Nome Fantasia:
- FT AGRO
- CNPJ:
- 24.252.860/0001-80
A empresa FELIPE TORQUATO JUNQUEIRA FRANCO, inscrita no CNPJ 24.252.860/0001-80, iniciou suas atividades em 25/02/2016. Está localizada em RIBEIRAO PRETO / SP. Sua atividade principal é serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 24.252.860/0001-80
- Razão Social
- FELIPE TORQUATO JUNQUEIRA FRANCO
- Nome Fantasia
- FT AGRO
- Data de Abertura
- 25/02/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/10/2024
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7490103 — Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.252.860/0001-80
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 24.252.860/0001-80?
O CNPJ 24.252.860/0001-80 pertence a FELIPE TORQUATO JUNQUEIRA FRANCO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com FELIPE TORQUATO JUNQUEIRA FRANCO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 38770432 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o capital social de FELIPE TORQUATO JUNQUEIRA FRANCO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Qual o CNPJ registrado para FELIPE TORQUATO JUNQUEIRA FRANCO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 24.252.860/0001-80.
O que FELIPE TORQUATO JUNQUEIRA FRANCO faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7490103 - Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias.
Onde fica a sede de FELIPE TORQUATO JUNQUEIRA FRANCO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é CONDOMINIO BURITIS, S/N, CASA 901 FUNDOS, CONDOMINIO BURITIS - 14022060 - RIBEIRAO PRETO/SP.
Quando FELIPE TORQUATO JUNQUEIRA FRANCO foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/02/2016.
Qual o tipo de constituição de FELIPE TORQUATO JUNQUEIRA FRANCO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a situação cadastral de FELIPE TORQUATO JUNQUEIRA FRANCO?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/10/2024.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.