L.F.ESTACIONAMENTO
- Razão Social:
- LEONARDO CRESCENCIO MACEDO DA FONSECA
- Nome Fantasia:
- L.F.ESTACIONAMENTO
- CNPJ:
- 24.240.647/0001-59
A empresa LEONARDO CRESCENCIO MACEDO DA FONSECA, inscrita no CNPJ 24.240.647/0001-59, iniciou suas atividades em 24/02/2016 e está registrada em JUIZ DE FORA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a estacionamento de veículos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 14 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 24.240.647/0001-59
- CNPJ
- 24.240.647/0001-59
- Razão Social
- LEONARDO CRESCENCIO MACEDO DA FONSECA
- Nome Fantasia
- L.F.ESTACIONAMENTO
- Data de Abertura
- 24/02/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/02/2016
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de L.F.ESTACIONAMENTO
Atividade principal
5223100 — Estacionamento de veículos
Atividade secundária
4520005 — Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores
Atividade secundária
4649408 — Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar
Atividade secundária
4681805 — Comércio atacadista de lubrificantes
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Sócios e Administradores de L.F.ESTACIONAMENTO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.240.647/0001-59
LEONARDO CRESCENCIO MACEDO DA FONSECA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
O que LEONARDO CRESCENCIO MACEDO DA FONSECA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5223100 - Estacionamento de veículos.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
É seguro fazer negócios com LEONARDO CRESCENCIO MACEDO DA FONSECA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o endereço de LEONARDO CRESCENCIO MACEDO DA FONSECA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BATISTA DE OLIVEIRA, 1061, CENTRO - 36010532 - JUIZ DE FORA/MG.
Qual o CNPJ registrado para LEONARDO CRESCENCIO MACEDO DA FONSECA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 24.240.647/0001-59.
A empresa LEONARDO CRESCENCIO MACEDO DA FONSECA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/02/2016.
De quem é o CNPJ 24.240.647/0001-59?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LEONARDO CRESCENCIO MACEDO DA FONSECA.
Como entrar em contato com LEONARDO CRESCENCIO MACEDO DA FONSECA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (32) 32157661 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quando LEONARDO CRESCENCIO MACEDO DA FONSECA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/02/2016.
Qual a natureza jurídica de LEONARDO CRESCENCIO MACEDO DA FONSECA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.