Infoville

AQUI NEWS

Razão Social:
MOREIRA DIAS & GONCALVES PORTAIS E PROVEDORES DE INTERNET LTDA
Nome Fantasia:
AQUI NEWS
CNPJ:
24.229.204/0001-67
ATIVABRASILIA / DFMATRIZ

A empresa MOREIRA DIAS & GONCALVES PORTAIS E PROVEDORES DE INTERNET LTDA, inscrita no CNPJ 24.229.204/0001-67, iniciou suas atividades em 23/02/2016 e está registrada em BRASILIA / DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 24.229.204/0001-67

CNPJ
24.229.204/0001-67
Razão Social
MOREIRA DIAS & GONCALVES PORTAIS E PROVEDORES DE INTERNET LTDA
Nome Fantasia
AQUI NEWS
Data de Abertura
23/02/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/04/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AQUI NEWS

Atividade principal

6319400Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Atividade secundária

6399200Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7311400Agências de publicidade

Atividade secundária

7312200Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação

Atividade secundária

7319099Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de AQUI NEWS

EDIVALDO MOREIRA DIAS

CPF: ***886451**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 31/03/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.229.204/0001-67

Qual o endereço de MOREIRA DIAS & GONCALVES PORTAIS E PROVEDORES DE INTERNET LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é QUADRA 10K CONJUNTO C, 18, ARAPOANGA (PLANALTINA) - 73368854 - BRASILIA/DF.

A empresa MOREIRA DIAS & GONCALVES PORTAIS E PROVEDORES DE INTERNET LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/04/2021.

Qual o tipo de constituição de MOREIRA DIAS & GONCALVES PORTAIS E PROVEDORES DE INTERNET LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.

Quem administra MOREIRA DIAS & GONCALVES PORTAIS E PROVEDORES DE INTERNET LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDIVALDO MOREIRA DIAS.

De quem é o CNPJ 24.229.204/0001-67?

O CNPJ 24.229.204/0001-67 pertence a MOREIRA DIAS & GONCALVES PORTAIS E PROVEDORES DE INTERNET LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que data MOREIRA DIAS & GONCALVES PORTAIS E PROVEDORES DE INTERNET LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/02/2016.

Como entrar em contato com MOREIRA DIAS & GONCALVES PORTAIS E PROVEDORES DE INTERNET LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (61) 91965122 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o ramo de atuação de MOREIRA DIAS & GONCALVES PORTAIS E PROVEDORES DE INTERNET LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6319400 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.

Qual o CNPJ registrado para MOREIRA DIAS & GONCALVES PORTAIS E PROVEDORES DE INTERNET LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 24.229.204/0001-67.

É seguro fazer negócios com MOREIRA DIAS & GONCALVES PORTAIS E PROVEDORES DE INTERNET LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

MOREIRA DIAS & GONCALVES PORTAIS E PROVEDORES DE INTERNET LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.