Infoville

INSTITUTO GLORIA LUZ - IGLU

Razão Social:
INSTITUTO GLORIA LUZ - IGLU
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
24.133.365/0001-52
ATIVAPEMATRIZ

A empresa INSTITUTO GLORIA LUZ - IGLU, inscrita no CNPJ 24.133.365/0001-52, iniciou suas atividades em 25/08/1989 e está registrada em PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 24.133.365/0001-52

CNPJ
24.133.365/0001-52
Razão Social
INSTITUTO GLORIA LUZ - IGLU
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
25/08/1989
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/12/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de INSTITUTO GLORIA LUZ - IGLU

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de INSTITUTO GLORIA LUZ - IGLU

DANIELA DE SOUZA SIMOES SANTOS

CPF: ***075634**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 27/12/2023

MARIA DE FATIMA MOTA

CPF: ***341734**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 27/12/2023

STELLA DE MELO GUIMARAES

CPF: ***404324**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 27/12/2023

ANA MARIA DA ROCHA RAMOS

CPF: ***416124**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 27/12/2023

IRAMI DE MELO GUIMARAES

CPF: ***425674**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 27/12/2023

BERNARDO DE MELO GUIMARAES MACHADO

CPF: ***823354**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 27/12/2023

JACKELINE SETTE DE OLIVEIRA CARVALHO

CPF: ***901464**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 27/12/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.133.365/0001-52

Qual o telefone ou e-mail de INSTITUTO GLORIA LUZ - IGLU?

O cadastro oficial informa: (81) 96382547 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

INSTITUTO GLORIA LUZ - IGLU está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, INSTITUTO GLORIA LUZ - IGLU encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/12/2023.

Em que data INSTITUTO GLORIA LUZ - IGLU iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/08/1989.

Qual é a atividade principal de INSTITUTO GLORIA LUZ - IGLU?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

INSTITUTO GLORIA LUZ - IGLU é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o tipo de constituição de INSTITUTO GLORIA LUZ - IGLU?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Onde fica a sede de INSTITUTO GLORIA LUZ - IGLU?

O endereço informado no cadastro é RUA ALFREDO FERNANDES, 99, CASA A, CASA FORTE - 52060320 - PE.

De quem é o CNPJ 24.133.365/0001-52?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de INSTITUTO GLORIA LUZ - IGLU.

Qual o quadro societário de INSTITUTO GLORIA LUZ - IGLU?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DANIELA DE SOUZA SIMOES SANTOS, MARIA DE FATIMA MOTA, STELLA DE MELO GUIMARAES, ANA MARIA DA ROCHA RAMOS, IRAMI DE MELO GUIMARAES, BERNARDO DE MELO GUIMARAES MACHADO, JACKELINE SETTE DE OLIVEIRA CARVALHO.

Qual o CNPJ registrado para INSTITUTO GLORIA LUZ - IGLU?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 24.133.365/0001-52.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.