24.086.920 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO ALMEIDA
- Razão Social:
- 24.086.920 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO ALMEIDA
- CNPJ:
- 24.086.920/0001-32
A empresa 24.086.920 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO ALMEIDA, inscrita no CNPJ 24.086.920/0001-32, iniciou suas atividades em 30/01/2016 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa 24.086.920 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO ALMEIDA
- CNPJ
- 24.086.920/0001-32
- Razão Social
- 24.086.920 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO ALMEIDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/01/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/11/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 82.19-9-99 Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente de 24.086.920 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO ALMEIDA
Atividade principal
Atividades secundárias da 24.086.920 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO ALMEIDA (12)
- 47.51-2-01Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
- 47.52-1-00Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
- 47.53-9-00Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
- 47.57-1-00Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
- 47.63-6-01Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos
Quadro societário
Sócios e Administradores de 24.086.920 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO ALMEIDA
Empresário individual não possui quadro societário.
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Atividades secundárias
As atividades secundárias passaram de Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos; Edição de livros; Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente; Edição de jornais diários; Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial; Edição de revistas; Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina para Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos; Edição de livros; Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação; Edição de jornais diários; Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente; Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática; Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial; Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos; Edição de revistas; Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo; Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina; Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.
E-mail
O e-mail de contato mudou de *****[email protected] para *****[email protected].
Atividades secundárias
As atividades secundárias passaram de Serviços de entrega rápida; Comércio varejista de material elétrico; Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos; Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação; Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente; Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente; Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática; Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem; Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente; Serviço de táxi; Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional para Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos; Edição de livros; Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente; Edição de jornais diários; Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial; Edição de revistas; Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina.
Atividade principal
A atividade principal passou de Promoção de vendas para Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
Endereço
O endereço mudou de RUA, OLG***** para RUA, OLG*****.
Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.086.920/0001-32
A quem pertence o CNPJ 24.086.920/0001-32?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 24.086.920 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO ALMEIDA.
Qual o endereço de 24.086.920 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO ALMEIDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA OLGA BENARIO, 96, ANDAR 1, JARDIM ELISA MARIA - 02875070 - SP.
24.086.920 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO ALMEIDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a inscrição no CNPJ de 24.086.920 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO ALMEIDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 24.086.920/0001-32.
Qual o CNAE de 24.086.920 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO ALMEIDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8219999 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
Como 24.086.920 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO ALMEIDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 4172**** / NSKBUS*******@*****.COM. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
24.086.920 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO ALMEIDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/11/2023.
Qual a data de fundação de 24.086.920 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO ALMEIDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/01/2016.
24.086.920 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO ALMEIDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
24.086.920 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO ALMEIDA está enquadrada como MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Qual o capital social de 24.086.920 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO ALMEIDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.