DFB HOLDING
- Razão Social:
- DFB HOLDING LIMITED
- Nome Fantasia:
- DFB HOLDING
- CNPJ:
- 24.056.171/0001-09
A empresa DFB HOLDING LIMITED, inscrita no CNPJ 24.056.171/0001-09, iniciou suas atividades em 26/01/2016. Está localizada em EXTERIOR / EX. Sua atividade principal é holdings de instituições não-financeiras.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 24.056.171/0001-09
- Razão Social
- DFB HOLDING LIMITED
- Nome Fantasia
- DFB HOLDING
- Data de Abertura
- 26/01/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Empresa Domiciliada no Exterior
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/01/2016
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6462000 — Holdings de instituições não-financeiras
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.056.171/0001-09
Qual é a inscrição no CNPJ de DFB HOLDING LIMITED?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 24.056.171/0001-09.
DFB HOLDING LIMITED é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
De quem é o CNPJ 24.056.171/0001-09?
O CNPJ 24.056.171/0001-09 pertence a DFB HOLDING LIMITED, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o capital social de DFB HOLDING LIMITED?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Onde fica a sede de DFB HOLDING LIMITED?
O endereço informado no cadastro é SHIRLEY & CHARLOTTE STS., POBOX N-4801, S/N, NASSAU - EXTERIOR/EX.
Qual a natureza jurídica de DFB HOLDING LIMITED?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresa Domiciliada no Exterior.
DFB HOLDING LIMITED está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DFB HOLDING LIMITED encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/01/2016.
Qual o CNAE de DFB HOLDING LIMITED?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Há quanto tempo DFB HOLDING LIMITED está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/01/2016.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.